DISQUE 31 E FAÇA A SUA CHAMADA GRATUITA

ASSIM COMO VOCÊ ACREDITA MAIS NOS SERVIÇOS DE UMA PROFESSORA DE ENSINO INFANTIL SE ELA É MÃE, É NATURAL QUE VOCÊ PRESTE MAIS ATENÇÃO EM ALGUÉM QUE FALE SOBRE REVEILLON SE ESTE ALGUÉM NASCEU NO DIA 31 DE DEZEMBRO. ESTE, SOU EU. O QUE EU VOU CONTAR NÃO É UMA ESTÓRIA ISOLADA, É PARTE DE UM SENTIMENTO DE TODA ESTA LEGIÃO QUE SOPRA VELINHAS (COMO ISTO É TERRÍVEL) NESTE FATÍDICO DIA (NÃO DARIA PARA PULAR?).É SEMPRE ESTE FOGUETÓRIO,TODOS SAINDO PARA ESTOURAR SUAS SIDRAS (ESPUMANTE TAMBÉM É BOM)E A "TURMA DO 31" ALI, MEIO SEM JEITO, SABE COMO É, A GENTE É MODESTO E NÃO VAI SAIR POR AÍ DIZENDO: Ô,MEU CARO, HOJE TEM SÃO SILVESTRE, TEM OS FOGUETES E TEM O MEU ANIVERSÁRIO TAMBÉM, NÉ.VOCÊ NÃO SABIA? (RÍDÍCULO). E NAQUELA ÚLTIMA MISSA DO ANO, O PADRE JÁ DOIDO PRA JUNTAR AS COISAS DA CELEBRAÇÃO (TEM VINHO MELHOR DO QUE VINHO DE PADRE? SEI LÁ),E AÍ,VEM O MICO(AINDA VESTIDO COM TRAJES NATALINOS E COM UM SORRISO NO CANTO DA BOCA)DE CHAMAR "QUEM FAZ ANIVERSÁRIO NO ÚLTIMO DIA DO ANO.É FECHAR OS OLHOS E IR. O PARABÉNS É ENSURDECEDOR (CHEGA A EMOCIONAR, É VERDADE)E TODOS MIRANDO SEUS OLHARES PARA O PERU DA VIRADA DE ANO(NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO) E TODOS AQUELES ADEREÇOS E TAPAS NAS COSTAS (FILHO DA MÃE AQUELE GAIATO QUE METE A MÃO NO MEIO DA MULTIDÃO E QUASE QUEBRA AS SUAS COSTELAS). AH, AGORA É SÓ IR PRA LAGOA DA PAMPULHA E LEVAR AQUELE BANHO DE BEBIDAS NA VIRADA DO ANO, TEM AS GARRAFAS JOGADAS PARA CIMA ... NÃO, ISSO DE NOVO NÃO!!! VOU LIGAR O RÁDIO NO ÚLTIMO VOLUME E SOLTAR ESTA TIMIDEZ QUE SUFOCOU O ANO TODO E ... AQUILO LÁ EM BAIXO NÃO É UMA AMBULÂNCIA, AS BIRINAITES JÁ ESTÃO FAZENDO EFEITO. POIS É: FELIZ ANO NOVO A TODOS E OBRIGADO POR ME ATURAREM ESTE TEMPO TODO COM MEU TEXTOS FRAQUINHOS MAS, BEM INTENCIONADOS. VIVA, VIVA, VIVA!!!