TERA SÁ, FELIZ ANIVERSÁRIO!
(Finalizando a página das homenagens)
Todos que aqui passaram
deixaram muito amor
e todos se alegraram
Com você, ó linda Flor.
Se você quiser gravar
as mensagens que aqui estão
Deixarei de ativar
O meio de proteção.
Que Deus a abençoe, poetisa. Feliz Natal! Vou anexar as mensagens que chegaram depois.
Abraços cacinhosos,
Hull
***
Nau de capricórnio trópico
Sedimentando o cristal,
As bênçãos do Cristo evoco
À TERA, Feliz Natal!
Beijos a todos os participantes e a você e à TERA em especial.
Meriam Lazaro
***
Tera, minha querida, só agora tive tempo de ler meus amigos.
Com todo atraso deixo-lhe meu grande abraço de parabéns, desejando-lhe muita paz e saúde.
Que o Deus-Menino a cubra de bênçãos.
Beijos de Celina
Celina Figueiredo
***
Tera, querida amiga, desculpe chegar atrasada, mas vim trazendo um beijinho doce e especial para você. Abra sua janela e ouça o Douro cantando somente para você, e as flores que eu coloquei no mar, por fim chegam a você, para que as flores perfumem seu dia. E quando faltar uma alegria no seu coracão, ouça o Douro cantar. Tera, desejo a você feliz Aniversário. Parabéns.
Fique com Deus e que seu Natal tenha um brilho lindo, enchendo seu coracão de amor, paz, luz e felicidade. Beijo-a com carinho.
Sônia Ortega
***
Deixo, apesar de um certo atraso, meu abraço de felicitações à aniversariante; tudo de bom pra você, Tera Sá!
Muita saúde pra enfrentar mais uma porção de aniversários pela frente! Que o Altíssimo lhe cubra de bênçãos!
Seja muito feliz!
Ceres.
Ceres Damasceno
***
Sabe, poetisa, estive ausente e perdi a festa de nossa poetisa lusitana.
Ela merece tudo de bom. Vejo, sempre que vou à sua escrivaninha, que a inspiração é mais que amiga dela. Também sinto que os anjos dos céus são seus parceiros em poesia. Como é maravilhoso navegar em seus poemas e sentir o perfume das flores de portugal.
Em sua poesia, parece que as águas dos rios são mais cristalinas azuis que de outras terras. Seu amor pela Pátria nos contamina.
Ah, doce poetisa, como eu desejo toda felicidade para ti.
Eu espero, com a força de minha alma, que sejas feliz em seu aniversário e em todos os momentos que o criador te conceder. Sim. É a vida em abundância que Ele te ofereceu e sei que a terás, porque ele te ama de modo especial, exclusivo e único.
Feliz aniversário, poetisa, ainda que tardio.
Silvanio Alves!