FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS!
Claraluna - Lua clara que maravilhosa festa! Maria Luiza merece essa festa toda ornamentada pela lua e pelas estrelas do Céu!
Quando a poetisa iluminada pela lua faz festas para uma poetisa, é porque ele merece todas as honrarias do Recanto!
Eu, que tenho uma intimidade com os anjos, parabenizo esta poetisa que faz do recanto uma constelação de estrelas.
Ela é um anjo. Talvez, e apenas talvez, seja por isso que os outros anjos do céu estavam eletrizados nesta noite. Inclusive, alguns até choravam a ponto de provocar uma grande chuva na terra.
Eu perguntei a razão do choro, se havia acontecido alguma tragédia no infinito, eles me respenderam: "Não meu amigo! Não aconteceu tragédia alguma. Pelo contrário, hoje é dia de festas. Só que é um anjo que está aniversariando. E quando um anjo aniversaria, nossas lágrimas são de alegria e contentamento! O anjo Maria Luiza ou Maria da Luz está aniversariando agora. Quando ela nasceu, nós ficamos muito felizes, porque sabíamos que um anjo estaria na terra para nos representar. Sabíamos que ela comporia alguns dos mais belos poemas. Poemas que só anjos podem escrever.
Assim, todas as vezes que chega a data de seu nascimento, nós ficamos tão alegres que, ao invés de sorrisos, lágrimas de amor vertem de nossos olhos!
Meus Deus! Diante de uma data tão bonita, o que eu faço? Como homenegear um anjo? Eles responderam: " Não se preocupe, Silvanio. Nosso anjo é modesto. O que você escrever, será para ele um motivo de muita felicidade. Parabéns!!!
Poetisa, eu espero que tu sejas muito feliz nesta data e, em todos os dias de tua vida.
Poetisa, o Rei do universo ordenou que as forças universais te guiassem hoje e sempre. Isso é um privilégio de quem é amado de modo especial e único. Deus te ama e quer te ver feliz agora e na eternidade!
Feliz aniversário!
Enviado em 13/12/2008 23:27
para o texto: FELIZ ANIVERSÁRIO, MARIA LUIZA D'ERICO NIETO (T1334179) - Claraluna