FELIZ ANIVERSÁRIO, PARABÉNS

Meu caro amigo, o anjo Taci me disse que o céu está todo ornamentado com belas rosas de amor. Elas estão enfeitando a tua festa de aniversário. Então, amigo, sei que esta hora e dia são especiais para ti.

A poesia se fez tua companheira na hora de teu nascimento e a inspiração se tornou tua madrinha. É por isso, que o amor é cantado por ti e ele se faz magnífico em tuas palavras.

As estrelas, o céu, o sol, a lua e os planetas do sistema solar navegam no cosmo sob a energia do amor. Nessa aventura, os seres celestiais iluminam tuas poesias que encantam nossa alma.

Parabéns, poeta do amor. Que Deus te faça feliz hoje e todos os momentos de tua vida!

Emmanuel, tu mereces essa linda festa de aniversário. Os bosques estão belos, cheios de cores e perfumados. Eles suavizam e perfumam a atmosfera para que o poeta possa respirar a poesia.

No dia do teu aniversário tudo é magia. A beleza de teus versos, o amor neles contidos, a paixão e desejo de ser feliz será plena em realidade. Tu serás sempre brilhante no que escreves e no que representas para nós.

Teu aniversário é motivo de alegria para nós que te admiramos. Sendo assim, nós queremos que fada rainha da inspiração esteja sempre em tua companhia para que possamos curtir os versos de amor que tu escreves.

A tua elegância e o teu carinho, Emmanuel, nos cativam. Por Isso, o Paraíso se fez presente aqui na terra e no Recanto para alegrar o coração do Poeta. Feliz aniversário, meu amigo! Que tua estrela tenha sempre o brilho do amor e da serenidade!

Desejamos para ti o esplendor da vida em abundância e esperamos que o universo seja generoso para contigo a fim de que tua vida seja repleta de alegria, felicidade e contentamento. Os anos se passaram e outros virão para que o sorriso transborde em teu coração e alma! Que Deus te abençoe na jornada de tua vida!