Parabéns pelo teu aniversário
Stella, que brilha tanto quanto Vênus, deixa eu te parabenizar e desejar para ti os mais belos dias de vida que uma estrela pode desejar.
Tu és filha de uma poetisa iluminada pela luz azul celestial e dela nasceste com o brilho do amor.
A lua sorri para ti e diz que é tua companheira hoje e sempre. Isso significa que não haverá trevas em teus caminhos para que não haja nenhum tropeço em tua vida.
És abençoada e protegida não só pelos anjos, mas também e especialmente pelas estrelas que brilham em teu coração e olhar.
Jovem estrela, sorria para vida para que a vida possa sorrir em ti. Feliz aniversário. Que tu possas distribuir teu sorriso e compartilhar o teu amor pela vida e pelas pessoas! Parabéns!
Sei que serás abençoada em todos os dias de tua vida e sei também que és amada por tua Mãe de modo especial. A luz que brilha em ti e refletida no amor que nasce na alma de Sílvia Regina da Costa Lima.
Este dia é magnífico, porque foi nele que o Senhor plenejou a tua vinda para florir o coração de tua Mãe. Feliz aniversário, menina estrela de maior brilho!
Enviado em 02/12/2008 23:59
para o texto: ANA STELLA (Para minha filha) - Feliz Aniversário!!! (T1314672) - Silvia Regina Costa Lima