PARABÉNS E FELIZ ANIVERSÁRIO!
Taciana, poetisa de Pernambuco, boa tarde! Embora esteja com dois dias de atraso, eu não poderia deixar de me congratular contigo no mês do teu aniversário em que o universo inteiro faz festas. Festa de alegria pela vida que se esparrama na primavera e, tu és uma das primícias da primavera.
E como primícias, tu és felizarda porque a natureza inteira se reveste de cores e beleza para enfeitar teus olhos e teus pensamentos. O anil celestial se harmoniza com as cores de todas as flores e fazem o arco-íris brilhar na luz que reflete os teus olhos e Na doçura que há em teus poemas.
Venho para te desejar feliz aniversário! Quero Dizer-te que os anjos que abençoam o Nordeste te amam e te iluminam; eles disseram que tu és uma poetisa que ama a vida e faz dela uma festa de esperança. Por isso, eles te presentearão com um naco de amor, para que tu possas semear o amor nos corações das pessoas; com um naco de felicidade para que a felicidade seja tua companheira de cada dia; com um naco de ternura para que o teu coração possa contagiar o coração das pessoas que te amam; eles te darão, ainda, um naco de sensibilidade, associada à um naco de generosidade para que possas partilhar tuas palavras, versos e poesias com mais beleza e inspiração!
Parabéns, Taciana. Que Deus possa te iluminar e te proteger para sempre! Feliz aniversário, poetisa! Que os anjos do Senhor te acompanhe e te guarde e estejam ao teu lado todos os dias de tua vida!