PARABÉNS, FELIZ ANIVERSÁRIO!
Normalmente os anjos me informam sobre o aniversário dos amigos no Recanto. Dessa vez, foi diferente. A poetisa aniversariante me presenteou com um acróstico em minha escrivaninha.
Diante dessa mensagem tão bela, meu coração ficou repleto de emoção. Sem palavras, pedi auxílio à inspiração para que eu pudesse escrever uma mensagem de aniversário para poetisa de alma iluminada.
Não foi por acaso que hoje, ao olhar para o céu, vi as nuvens brancas ficarem prateadas com a luz do sol. Um espetáculo maravilhoso. Parece que as nuvens queriam ficar radiantes só para homenagear a poetisa Giovania.
Deve ser por isso, que a lua entrou em transição de crescente para cheia. Ela queria apresentar o seu mais iluminado sorriso, só para alegrar a poetisa em seu aniversário.
Com o coração emocionado e sem palavras, só posso dizer-te Feliz aniversário, poetisa. E Depois disso, faço uma prece aos anjos e peço que eles te elevem até ao mais alto dos céus para te mostrar o quanto tu és amada e querida.
Parabéns. Que seus dias sejam tão abençoados e iluminados para que a felicidade seja tua companheira de todos os momentos! Parabéns, Giovania Correia. Que esta data se eternize em teu sorriso cheio de ternura e serenidade!
Obrigado por me enviar o teu acróstico tão belo que transcrevo na íntegra para abrilhantar essa mensagem. Saiba que me sinto honrado por estar no rol de seus amigos!
G ostaria de hoje no dia do meu aniversário
I ncessantemente agradecer a Deus.
O privilégio de ter você como meu amigo (a).
V amos juntos caminhando pelas veredas da vida.
A manhã e sempre quero ter a honra de ter a tua amizade.
N unca deixe a sombra do esquecimento entre nós.
I sso é o que mais desejo no dia de hoje.
A gora quero deixar aqui ao final desse acróstico um beijo em teu coração.