PARABÉNS, FILHO!

Te parabenizo neste dia, pelo seu aniversário e também pelo bom filho que você é hoje... sabemos que nem sempre foste assim, mas agora eu sei, porque você foi do jeito que foi.

Agora eu entendo melhor, muitas coisas da vida e muito disso devo a você, que me ensinou em momentos de muitas tribulações a buscar ajuda em Deus e nas pessoas a quem realmente devia, por serem também responsáveis... isso me ensinou a ser humilde e menos inresponsável, em pensar que poderia carregar sozinha uma responsabilidade que não era só minha.

Agora eu sei que o amor de mãe pelos filhos é igual, mas é destribuido em doságens diferentes. O filho mais amado não é aquele que sempre faz tudo certinho, nem o que faz tudo errado... mas o cuidado dispensado, é para o mais impulsivo... O filho certinho nos dá alegria todos os momentos, é uma alegria estável, o filho impulsivo não nos dá alegria sempre, o relacionamento é instável, mas quando acontece de fazer algo que nos dê alegria, é uma coisa fantástica, é a felicidade de muitos dias ou anos acumulada e isso é grandioso.

Foi você, meu filho, que me fez aprender a rezar, a buscar Deus atravez da oração e assim exercitar mais a minha fé... foi você que me fêz passar por noites escuras, mas também foi você que me mostrou a beleza de um novo dia, cheio de luz e esperança.

Obrigada meu filho! obrigada Senhor, por colocá-lo em minha vida, do jeito que ele foi e agora como ele é!

Graci
Enviado por Graci em 02/10/2008
Código do texto: T1207335
Classificação de conteúdo: seguro