PARABÉNS, POETISA CELINA, É O SEU ANIVERSÁRIO!

Poetisa educadora, quão maravilhoso é o passar do tempo! Uma passagem feliz que nos oferece a oportunidade de nos alegrar com teu aniversário!

O tempo, às vezes adversário, às vezes amigo, é que nos faz sentir o prazer da existência de alguém tão especial como tu, poetisa.

Deus te concedeu dons divinos para que compartilhasses conosco! Tuas poesias e versos são um encanto para nossa alma e coração!

O teu falar é um falar de almas luminosas. E, talvez, seja por isso, que as estrelas, antes deste amanhecer, brilhavam cintilantes. Era a forma que elas utilizavam para desejar-te Feliz aniverssário.

Ontem, quando chegava da Faculdade, olhei para o céu, vi a lua linda e radiante! Ela parecia um barco a navegar no oceano do infinito. Só agora compreendo o porquê de sua pressa: a lua queria ser a primeira a dizer-te feliz aniversário!

Que Deus te Abençoe, poetisa Celina! Que possamos sentir a emoção de ler teus poemas e curtir as flores do teu jardim por muito tempo! Felicidades!

Desejo que esta data seja repleta de alegria e contentamento para ti e para os teus familiares! Saibas que és especial e mora no coração dos amigos do Recanto!