FELIZ ANIVERSÁRIO!
FELIZ ANIVERSÁRIO!
O que eu poderia lhe dá hoje como presente de aniversário?
Um lindo e caro artigo material? Ou meu eterno carinho e amizade?
Minha intuição me diz que você fica com a segunda opção.
Por isso mesmo hoje lhe dou de presente esta mensagens.
É simples, porém rica de afeto sincero e votos de mil felicidades!
Que você saiba conservar em seu coração a alegria de viver mesmo nos momentos difíceis.
Que nada nem ninguém roubem sua juventude interior.
Porque independente da idade que se tenha o coração deve permanecer
Sempre jovem.
Que sua capacidade de amar e perdoar sejam notáveis mesmo diante as decepções que nem sempre conseguimos evitar.
Que a esperança seja constante em teu ser e lhe mostre sempre o melhor caminho para alcançar suas metas.
Que Deus lhe conceda a força necessária para enfrentar os desafios da vida sem jamais perder seu encanto por ela.
Que você saiba sentir o verdadeiro sabor da vida nas coisas simples e verdadeiras.
Que antes de ir procurar tesouros em terras estranhas saiba garimpar sua globalidade interior.
É dentro de si mesmo que se encontra o seu maior tesouro e sua felicidade.
FELIZ ANIVERSÁRIO!
**
PS: MENSAGEM DEDICADA AO AMIGO:
CLAITONSCHERER PELA PASSAGEM DE SEU ANIVERSÁRIO!
PARABÉNS QUERIDO AMIGO!
UM BEIJO CARINHOSO E VOTOS DE MIL FELICIDADES!