PARABÉNS PELO TEU ANIVERSÁRIO

Amiga Denise, a minha alma está repleta de alegria por que hoje é o teu dia! O dia amanheceu lindo e cheio de cores por tua causa!

O sol nasceu entoando um hino de amor e pediu aos pássaros para cantarem em homenagem a ti. As estrelas do céu se despediram pensando em tua felicidade.

A lua, que estava escondida e triste sem a luz solar, apareceu a noite passada para anunciar o teu aniversário e ela o fez com deslumbramento. A lua surgiu no céu linda e discreta.

Eu ouvi quando ela fez uma prece aos anjos e pediu para que os seus dias sejam abençoados e repletos de alegria.

Os anjos estavam juntos, entoavam músicas e tocavam instrumentos musicais para alegrar o seu dia. Ao ouvir a prece lunar, eles sorriram e nos seus olhos surgiram raios luminosos de amor para acolher os pedidos para ti! Os anjos responderam: assim será!

“Denise receberá do infinito toda luz para iluminar seus caminhos a fim de que possa andar em segurança e tranqüilidade.”

“O amor do Pai celestial tocará o seu coração para que não haja angústia e nem tristeza em sua vida. Ela será consolada em suas aflições e o medo desaparecerá de sua alma. Ela será feliz por que Deus a ama de modo especial, tudo fará para enxugar todas as lágrimas e substituí-las por alegria e contentamento.”

Com a resposta dos anjos, Denise, nós, os seus amigos, queremos te desejar toda paz e harmonia. Nos associamos à lua para pedir a Deus para que te dê muitos anos de vida porque queremos contar com tua presença em nosso meio pois queremos nos alegrar com tua felicidade!

Feliz aniversário, amiga! Que esta belíssima data seja repleta de alegria!