FELIZ ANIVERSÁRIO, HOJE É TEU DIA SYL!
Syl, encontrei a escrivaninha de Susana umedecida por suas lágrimas de emoção pela homenagem de aniversário.
Saí de lá na velocidade da luz para enxugar todas as lágrimas, substituí-las pelo brilho das estrelas que cintilam no céu e colocar um belo sorriso em teus lábios e que ele se estenda do oriente para ocidente para festejar esse dia maravilhoso!
Sei que as lágrimas são de alegria e elas regarão a felicidade e o amor que foram reservados para ti desde antes que fosses gerada.
A fada da inspiração te presenteou, no dia do teu nascimento, com o dom da poesia para que tu possas encantar ao mundo e aos amigos do Recanto com teus belos poemas.
A fada madrinha do amor te presenteou com a sensibilidade e a ternura, a fim de que, em tua caminhada, pudesses encher os corações de emoção e alegria com teus versos.
A fada da melodia, encheu teu coração com notas musicais para que a música que nasce em tua alma pudesse acalentar os corações que sofrem.
A fada da vida disse-me que iria pavimentar teus caminhos com pérolas da felicidade para que, onde tu passases, a felicidade pudesse contagiar com sua luz de alegria.
A fada madrinha do sorriso me disse que te presenteou com o mais belo sorriso capaz de fazer a estrelas sorriem com teu sorriso e levar a alegria para quem estiver triste.
E todas as fadas juntas fizeram uma oração de mãos dadas com os anjos para que o Senhor do universo esteja contigo na alegria e na dor.
O aniversário de um poeta ou poetisa, mexe com a alma de todos os recantistas, que fazem uma prece pespecialmente para ti.
Feliz Aniversário, poetisa!
Que o meu Deus te ilumine, te guarde e te faça feliz!
Peço à Mãe do meu Senhor que te cubra com o seu manto azul celestial a fim de que tu permaneças sob sua proteção!
Que a bênção esteja contigo!
Sejas feliz poetisa, hoje e todos os dias de sua vida! Feliz aniversário!