FELIZ ANIVERSÁRIO, POETISA!

SÓ AGORA SEI QUE É ANIVERSÁRIO DE HELENA LUNA! SÓ POSSO DESEJAR A ESTA ESTUPENDA POETISA FELIZ ANIVERSÁRIO!

DESEJO QUE OS ANJOS DA POESIA TE ACOMPANHE TODOS OS DIAS DE TUA VIDA! ESPERO QUE TU ALIMENTES A NOSSA VIDA COM TUA INSPIRAÇÃO E VERSOS ESPECIAIS, QUE NASCEM DE TUA ALMA SENSÍVEL!

NESSE INSTANTE, A LUA ME FALOU QUE ILUMINARÁ A TUA INTELIGÊNCIA E FARÁ DE TI A MAIS LUMINOSA DAS POETISAS! AS ESTRELAS ME CONFIDENCIARAM QUE OS TEUS VERSOS SÃO A ENERGIA QUE MANTÊM O SEU BRILHO E, EXATAMENTE POR ISSO, QUE TEUS VERSOS SÃO CINTILANTES!

QUANDO UMA POETISA DO RECANTO FAZ ANIVERSÁRIO, TODOS OS POETAS FAZEM A FESTA DE ALEGRIA E FELICIDADE!

ANIVERSÁRIO É UM MOMENTO DIGNO DE LOUVOR E AGRADECIMENTO AO SENHOR DO UNIVERSO!

DEVEMOS AGRADECER A DEUS PELO NASCIMENTO DOS POETAS E POETISAS PORQUE ELES DÃO VIDA E EMOÇÃO ÀS PALAVRAS PARA TRANSFORMÁ-LAS EM MENSAGEM QUE REFLETEM A ALMA E A ESSÊNCIA HUMANA!

HELENA LUNA, A POETISA QUE FAZ ARTE COM AS LETRAS, SABE COMO POUCOS, REGISTRAR EM SEUS VERSOS O SENTIMENTO DAS PESSOAS.

O AMOR, A SOLIDARIEDADE, A ESPERANÇA, A TRISTEZA, A SOLIDÃO, A FELICIDADE SÃO DESCRITOS EM SEUS POEMAS COM ESTILO INCONFUNDÍVEL.

E POR AMARMOS A POETISA QUE NOS ENCANTA COM SEUS VERSOS, DESEJAMOS A ELA MUITOS ANOS DE VIDA. DESEJAMOS A ELA UMA VIDA ILUMINDA PELA LUZ DA INSPIRAÇÃO, PARA QUE ELA POSSA NOS PRESENTEAR COM SEUS VERSOS, POEMAS E PROSAS LINDAS E MARAVILHOSAS!

PARABÉNS, HELENA LUNA! O RECANTO TODO DESEJA PARA TI UM FELIZ ANIVERSÁRIO!