FELIZ ANIVERSÁRIO, MEUS PARABÉNS!
A nossa felicidade não nasce apenas por um capricho do destino. O universo inteiro conspira e trabalha para que a felicidade humana seja uma constante na vida!
Com esta afirmação desejo escrever uma mensagem de aniversário de casamento para duas pessoas que marcaram e marcam a história de minha vida: Os pais de minha esposa!
Eu tenho apregoado em versos e poesias, nas conversas com amigos e por onde passo de como sou um homem feliz e abençoado por Deus.
Eu acredito que a infelicidade não existe, pelo menos para mim! O que existe são momentos difíceis que fazem parte do tempero da vida.
Pois bem, essa felicidade encantada na qual acredito, em grande parte, devo aos pais de minha adorável esposa.
Se eles não existissem, certamente, ela não existiria, não faria parte de minha vida e nem teríamos os dois belos e amados filhos!
Nesta semana eles completam 40 anos de casados. Uma vida inteira juntos.
Uma longa jornada na qual passaram por ventos e tempestades, raios e trovões, mas também experimentaram momentos de prazer e alegria, felicidade e contentamento.
A vida procurou equilibrar os sentimentos para que eles pudessem vencer os desafios de constituir uma família abençoada e bem educada.
Uma família que me cativou por inteiro e me recebeu, embora um estranho, como a um filho.
40 anos de matrimônio é um exemplo de que o amor verdadeiro Se consolida na felicidade e se estende nos filhos que dele nasceram.
Eu, minha esposa e meus filhos nos alegramos e desejamos que eles possam continuar juntos por mais 40 anos.
Pedimos ao Pai celestial para abençoar esta união, a fim de que eles possam seguir unidos pelo amor e testemunhem, com sua união, que é possível manter um matrimônio feliz e duradouro!
Uma vida a dois é construída com renúncia e aceitação! É amar o outro para que ele seja feliz! Amar é ser feliz com a felicidade do outro!
Parabéns ao casal que faz parte de minha vida! Feliz aniversário de Casamento! Que Deus os abençoe e os guarde durante toda a existência e que possam compartilhar conosco a alegria de viver e ser feliz!
PARABÉNS AOS MEUS SOGROS! QUE ESTA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS!