CONVERSA COM MAMÃE

 

Oi mamãe, tudo bem?

Lembra desta foto?  Esta é recepção do Araguaia Park Hotel, onde ficamos hospedadas em julho de 2005. Quando eu a fiz, você ainda estava sem o colar de pérolas. Depois a mana trouxe o colar e você ficou mais bonita.

Vê? Você estava meio zangada. Acho que é por que queria sair na “night”, sozinha. Mas não pode. Afinal você é uma gata de 92 anos, corre riscos, não pode sair desacompanhada. Vai chover gatos querendo sua companhia.

Lembra o motivo pelo qual você estava bonita assim? Era pra ir ao casamento da índia loura com o hipopótamo. Eu fiz a sua maquiagem, arrumei seus cabelos de prata, ajudei-a vestir-se. Mas não estou vendo o seu leque italiano... Onde você havia deixado? Você fica muito linda abanando-se com ele.

Reparando bem, você não fica bem zangada. Eu já disse isto muitas vezes pra você. Quando você se zanga, seu olhos ficam menores.

Seus olhos, mamãe, são grandes lagos de águas verdes claras, onde eu gosto de ver minha imagem refletida. Nunca prive esta sua filha de mirar-se na limpidez de seus olhos.

Agradeço ao Deus invisível, cuja presença eu sinto, pela sua vida.

A foto é sua querida mamãe. Felizes sejam todos os seus dias!

Beijos,

Sua Ulli

Hull de La Fuente
Enviado por Hull de La Fuente em 10/05/2008
Código do texto: T983890
Classificação de conteúdo: seguro