Matemática do Amor.

Se o amor fosse uma simples questão de aritimética, todos nós seriamos alunos dedicados, e eternos estudantes...

Na matemática há formulas para a resolução dos problemas, já para a problemática do amor, não há formulas ou regras... Nenhum resultado é igual.

A matemática busca exatidão, no amor há muita complicação...

A matemática busca 1 denominador comum, e o amor é a união de 2 seres em 1...

O amor subtrai a solidão.

Divide as tristezas.

Multiplica as alegrias.

E soma felicidades...

O amor é uma matriz que tem varios filhos, sentimentais e nobres, que são os determinantes da nossa existencia.

Enfim para o amor não há formulas matemáticas, todas as regras não passam de teorias baratas, sem nexo...

A única regra que o amor segue é a da união, a da soma de 1+1=2, que não sofre variáveis... 1 sozinho é um número ímpar, solitário, já 2 é par, esta sempre acompanhado... O amor só é amor quando é par, quando ímpar é por que esta faltando alguém.

POR: LRBUENO.

LRBueno
Enviado por LRBueno em 03/05/2008
Código do texto: T973401
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.