PARABÉNS ÀS MÃES!!!!!!!!!!!!!
Mês de Maio, mês das Mães
A palavra mamãe significa amor, segurança, confiança e ternura. O mês de maio ficou convencionado como o mês de Maria, a Mãe das Mães.
Os católicos do mundo inteiro festejam a Mãe de Jesus com a coroação festiva pelas pequenas e belas crianças inocentes em um momento mágico e santo.
As mães dessas crianças testemunham tudo com muita felicidade e sentem-se homenageadas na coroação realizada ao longo dos belos dias de maio.
O dia das mães não teria outro mês tão bonito, singular e singelo como maio.
Maio é diferente, é transcendental, mágico e maravilhoso. É uma época onde o azul celeste é mais intenso e azul evoca felicidade, liberdade, imensidão, amor, ternura e, tudo isso é atributo de Mãe.
As mães são para os filhos, ainda que eles não percebam, a presença materializada de Deus na terra!
Ao se pronunciar a palavra “Mamãe” o nosso espírito entra em sintonia com o ambiente celestial que nos tranqüiliza e nos faz sentir mais protegidos e seguros.
Amor de mãe é incomparável e não pode ser mensurado. É a amostra grátis do imenso amor de Deus.
Ah! Ela é o maior presente, a maior dádiva e o maior dom que recebemos! Ela é o maior tesouro na terra. Ela sintetiza o amor, a ternura e o carinho.
Ela se doa inteiramente em favor dos filhos. Ela ama sem medida, sem cobranças.
Ela renuncia a si mesma em favor de seus filhos. Ela só quer que seus filhos sejam felizes.
Ela é simplesmente Mamãe!!!
Parabéns, heroínas sem medalhas, parabéns portadoras do amor! Que os filhos saibam reconhecer o seu valor.
O próximo dia das Mães será, para mim, o quarto em que a minha mãe se encontra em outra dimensão! Dimensão aproximada pela saudade que não tem fim!