JUNTANDO OS CAQUINHOS...

Vivia eu desde à muito tempo presa por um sentimento negativo, nascido por ocasião de acontecimentos do passado que ficaram cravados em minha alma e que judiava com todo o meu ser; muito mais com minha auto-estima. A pessoa mais próxima de mim não tinha condições de me ajudar, por também sentir-se lezado pela mesma situação em que eu sofria.

Com o decorrer do tempo a nossa situação só se complicou, por causa do mal que não foi solucionado e sabemos que quando isso acontece, o estrago só tende á aumentar e a solução se torna ainda mais difícil; e esse foi o nosso dilema. Fomos levando a vida e no nosso dia à dia podíamos sentir que algo se acumulava e que esse acúmulo de alguma coisa que não era boa, causava em nós um mal-estar quase constante. Por mais que tentássemos viver alguns momentos de felicidade plena, não era perfeito, pois algo sempre estava como que colocado entre nós dois.´E não era coisa boa não.

Não tínhamos conflitos, pelo menos exteriormente... mas eu sei como que estava minha alma e meu coração; parecia ferida aberta que podia sangrar à qualquer pequeno toque de mal jeito. Com ele não devia ser diferente.

assim o tempo foi passando e nada se resolvia, nem tacávamos no assunto; até que um dia não deu mais pra suportar e extouramos feito balão de gás, e só depois de grande estrago é que voltamos para juntar os caquinhos e tentar colar um à um e depois de tudo coladinho, pode ter certeza de que ficou bem melhor que antes, quando a gente tentava fazer de conta que estava tudo bem.

Graci
Enviado por Graci em 28/04/2008
Reeditado em 28/04/2008
Código do texto: T965989
Classificação de conteúdo: seguro