PARA TER UM BOM DIA - MENSAGEM DE AMOR PELA VIDA

Ao acordar abra seus olhos e pense: É UM NOVO DIA! Respire profundamente tomando consciência de todo o seu corpo físico e espiritual. Absorva toda a energia disponível e gratuita oferecida a você por Deus e as transformadas ou criadas pelos homens. Conscientize-se do ar que respira e com ele alimente todas as suas células com pensamentos de saúde e bem estar.

Agora volte seus olhos para o céu, mesmo estando em um lugar fechado e agradeça a Deus por tudo o que você tem: a vida, a água que mata a sua sede, o ar que o mantêm vivo, o céu, os amigos, a sua família e até os seus problemas que o obrigam a lutar e a vencer todas as dificuldades diárias...

Antes de qualquer coisa beba um copo de água como se fosse um remédio curativo. Lembre-se que o seu corpo físico é composto essencialmente por água. Abençoe esta água que vai fazer parte de você.

E dentro desta harmonia que você criou para você e para o seu dia pense no amor como um elemento imprescindível a sua sobrevivência. E pense: ainda que eu tivesse tudo o que sonho ou o dinheiro é capaz de me proporcionar – sem o amor eu não sou nada, porque tudo o que eu posse TER, eu não poderei levar quando esta vida terminar mas o amor e tudo aquilo que eu sou é o que me faz SER o que sou. E ser é como gravar na alma uma tatuagem – ela se torna a sua marca eterna na sua vida.

Desta forma descobrimos que a felicidade é descobrir a maneira de ser pleno nesta vida e que o paraíso pode ser aqui mesmo...

Então permita-se ser feliz!!!

Mário Feijó

Maio/2006

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 24/04/2008
Código do texto: T959531
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.