História de amor
Eu sempre desejei viver uma história de amor, mesmo que fosse um amor platônico, pois o romantísmo é meu ponto forte. Conversando com meu coração, ele sempre me conta casos interessantes sôbre mim mesma que as vezes me emociono ao ouví-lo, coisa de maluca, deve ser. Mas eu não ligo e continuo acreditando nas coisas que ele, meu coração, me fala e assim vou vivendo e acreditando nas coisas mais absurdas que o amor é capaz de nos proporcionar, e apesar do sofrimento que as vezes o amor nos causa, é muito gostoso e gratificante viver intensamente nossas emoções.
Agora eu já posso dizer que conhecí um sentimento que me preenche em todos os sentidos, creio que é esse o grande amor que sempre busquei, por não deixar de acreditar que um dia encontraria. É algo que me faz sentir tudo que é possível, todas as emoções explodem em meu coração, por causa desse amor, pena que o silêncio é o sêlo desse amor tão bonito e puro.
Porque será que o amor mais lindo e verdadeiro tem que ser proíbido, escondido e perseguido, caso seja revelado?... não entendo porque tem que ser assim, mas nem assim desisto de vivê-lo, ainda que tenha que guardá-lo em meu peito, só para o meu prazer solitário... Ele está plantado, regado e cultivado em meu coração, isso ninguem me tira, pelo menos disso eu tenho certeza.
Te amo, anjo