Longe de você... II

Agora já e tarde, quando me teve ao seu lado por que tive seus carinhos e respeitos por apenas uns poucos instantes.

Sempre estive ao seu lado pronto para lutar-mos juntos. Mas onde estava você quando eu mais precisei. Sempre longe e me ignorado como se não existi-se. Mas agora me procuras sem louvor pois não lhe darei esse gostinho de quero mais. Pois assim longe de você me sinto vivo, não sou mais um escravo seu e nunca mais serei. Pois aquilo tudo que sentia planejava você conseguil matar acabar com minhas esperanças, como se tivesse m trancado num quarto escuro escondendo a chave em meu próprio coração para sempre eu ter o medo ou receio de lhe oferece-lo novamente. Já não sinto mais a sua falta posso dizer que estou livre daquele amor que me consumia. Também não posso dizer que foi em vão pois tivemos nossos momentos,mesmo felizes procuro esquece-los para não recair. Sempre que lembro da dor procuro apagar sua imagem de min. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ...!!! Porque fez isso comigo, Abusando do que restava do menino que havia em min, o que ainda acreditava no felizes para sempre. Ao olhar para min e ver esse menino com sua inocência arrancada com tanta violência ,oh vi chorando não apenas lagrimas mas lagrimas de sangue com seu coração na mão. Quando os olhares se cruzaram, num momento de fúria o menino jogou seu coração no chão e pisoteou... Dizendo jamais você me fará chorar de novo... E assim fazendo uma promessa a si mesmo."Jamais andarei novamente com o amor ao meu lado.." Maldito sentimento que apenas me fez sofrer... Voltando a min senti a perda de minha inocência ,segurando forte o peito com o coração pisoteado, agora servindo apenas para bombear o sangue pelo meu corpo.

levaeucomvc
Enviado por levaeucomvc em 08/04/2008
Código do texto: T936908