A visita de Jesus

Dormi pensando em um problema que tenho, aquele tipo de problema que você sabe que é problema, mas não consegue resolver. Eu dormi orando, pedindo a Deus que solucionasse meus problemas e aconteceu algo muito estranho, me vi no seguinte cenário: eu estava perto de um trem de carga e tinha várias pessoas, as pedras que sustentam o trilho eram azuis, tinha um cachorro vira latas que me latia, eu comecei a andar procurando Jesus, ele estava do lado de um velhinho que desapareceu ficando o lugar para eu sentar, mas não sentei, Jesus então levantou e saímos, conversamos bastante, falamos em castelhano, mas ele percebeu que meu castelhano era horrível, aí então voltamos a falar português, contei a ele meus problemas, e ainda citei um versículo bíblico que fala que o homem reclama de suas próprias concupiscências, esqueci quem escreveu, mas fui lembrado por ele na hora, contei meu problema aos prantos e ele me disse que precisava concertar isso, eu entendi que tenho prioridade pra ele. Entendi que ele iria me ajudar, mas se eu não concertasse não poderia fazer nada em meu favor no ultimo dia da minha vida.

Acordei as seis e meias deste sábado, as dores que tinha em meu corpo sumiram, meus problemas ainda existem, mas acordei numa calma divina, acordei sentindo algo que nunca senti em toda minha vida.