Burugundum...

Meu caro irmão,

Amanhã estarei aí com você, dando a maior força que você precisa, faremos nossa modesta confraternização, mas com

muito amor e carinho esperando sua recuperação.

Aproveite esta oportunidade que foi-lhe dada pela vida e pelas mãos divinas, reveja alguns conceitos se valhe a pena você poder "conviver" na nossa sociedade, ou na sociedade burugundum criada sei lá por quem....

Alê, como sua irmã quase gêmea ( 11 meses ) de diferença e ainda cara de um focinho de outro eu sou você de cueca e você eu de calcinha, gostaria muito relembrar nossas lembranças de infância, músicas , enfim abrir nosso baúzinho.

Mas para isso temos que estar de cara limpa, sem maquiagem,

pois faremos um passeio dentro de nós mesmos, não esquecendo nunca de onde viemos e quem somos.

A vida não dá nada para ninguém por acaso.

Um sonho só é realizado quando deixamos de sonhá-lo, e sim vivendo: executando-o.

O coração é nossa luz, o corpo somente o soquete.

Oração não é pedir nada para si, é receber com humildade tudo que Deus nos manda, assim aprendemos melhor.

Maturidade é enxergar a verdade com os olhos e não com os ouvidos.

Como dar vida aos sonhos?

Plantando todos os dias uma sementinha ao nosso lado, um belo dia será regado por um belo jardim.

Faça como o Sol, nasça e renasça todos os dias, mas sempre brilhando com a rotina.

De sua irmã Maluca Beleza... Tente outra vez(sempre)...

Ói, Ói o trem, não pode parar não meu irmão...

Viva nossa sociedade, alternativa sim, porém dentro de "limites"...

Meu não consigo parar de escrever, desceu uma santa aqui sai pra lá... beijos e que você seja um exemplo para outros que virão.

Abraços da maninha

Laurinha