Declaração de AMOR MAIOR

Começo a escrever...escrevo e apago...pena que na vida não se possa fazer o mesmo...Sonho muito..mas não sonho alto demais..queria ser um pássaro...uma bela ave perfeita que voasse na imensidão do céu...livre de tudo...Já fui uma ave dessas ao por do sol... mas de repente, parti...virei as costas e tornei-me o que sempre fui... humano imperfeito, a vaguear perdido por aí sem destino...fecho os olhos no meio desta tormenta...vejo-me ali num penhasco bem alto, debruçado numa tristeza imperativa e ao mesmo tempo numa liberdade inocente....abro os braços para abraçar o sol que já se põe ...o vento toca-me levemente nas maçãs do rosto e ouço a águia... aquela ...a que eu gostaria de ser... comprimenta-me com um rodeio interminável... como se não me quiisesse abandonar... e ali tenho a única certeza...o sol nunca me abandonará...posso sentí-lo de maneiras diferentes cada dia, mas ele estará sempre lá.... Assim desejo você, incondicionalmente, todas as maneiras.

Pois o que é a vida do que não Simplismente momentos criados em nosso Sub-consciente, meu ser só existe você.

O que é a vida sem ao menos ter a capacidade de viver, do que adianta viver, ter desejarmos voar, entre os campos, pois das rosas que eu ja vi, és a mais linda de todo jardim, me contemplando com tua beleza.

Te adoro.

Te amo.

És meu ser, Meu viver