Falar de amor é o que mais tenho feito nesses últimos tempos,
Pode parecer, para muitas pessoas, a difícil tarefa de colocar esse sentimento para fora...
Mas não consigo sentir assim...
Respiro cada momento e cada sentimento que surge aqui dentro de mim.
As palavras são apenas um caminho, com o qual consigo levar de alguma maneira a emoção ao coração de algumas pessoas.
Mas o amor é uma experiência de sentidos,
Um sentimento que deve ser vivido plenamente.
Amar com a mente é o que a maioria das pessoas fazem.
Amar com o coração é o que os corajosos tentam...
Porque apesar dos medos, é com o coração que conseguimos entrar em contato com todas as nuances do amor!
Mas amar com o corpo,
Com os sentidos,
Com cada célula do nosso organismo, creio que seja o maior desafio para nós,
Podemos experimentar fisicamente o amor de muitas maneiras,
O "amor de dentro pra fora, amor de corpo inteiro", como diz a música do Jota Quest!
Só aprendemos a focar nossa atenção no amanhã,
Na fantasia do que poderia ser, mas não foi...
E, então, a vida termina se resumindo numa dança entre a esperança e o arrependimento.
Nesse momento perdemos o melhor da vida e do amor quando deixamos escapar o agora!
E assim também o sentido do amor,
Pense nisso... e aproveitem o máximo da vida e do amor que ela oferece...

Obrigado pelas mensagens de carinho...
Um beijo no coração de todos...



ADRIANA CARLA
Enviado por ADRIANA CARLA em 26/02/2008
Reeditado em 26/02/2008
Código do texto: T876727
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.