Amor

Amor

Obrigada amor avassalador, que me penetra profundamente e me aquece com o fogo da paixão.

Me faz sorrir e chorar de alegria, vibrar e estremecer de prazer, delirar de tanto êxtase, sonhar acordada, me perder no mundo fantasia e ver a vida com mais alegria e otimismo. Me faz sentir amada, desejada, segura, protegida, correspondida, querida, enfim, me faz sentir você.

Amor penetrante, que me deixa louca, me excita com os pequenos gestos, confunde-me diante dos desejos, me faz querer mais e mais, transforma em música todos os momentos da minha vida e me faz suspirar de emoção.

Sua presença Amor, faz com que meu corpo se aqueça, se torne mais sensível, mais necessitado de toques de carinho e preenchimento, faz com que eu me ame, contribui para que o céu fique mais azul, a estrela mais brilhante, o sorriso mais bonito e o coração mais vibrante.

Amor avassalador, penetrante e angelical esteja sempre presente em mim, me faça ver a vida com seus olhos, aqueça-me ardentemente com seu fogo, deixe-me te desejar todos os dias, ficar anestesiada diante do preenchimento que faz em mim e ficar sempre ao seu lado.

Você é o sentimento mais puro. Tenho a absoluta certeza que é responsável pela minha existência, é a razão do meu viver e sempre será o transporte da minha vida.

Esteja sempre presente em mim, Amor.