Destino

Em passos firmes seguia adiante, na certeza de não mais ir além do que estava à frente em meus pensamentos...
Uma simples troca de palavras, me fez descobrir o quanto ainda teria que aprender...
De uma rotina singela, passei desenfreadamente a sonhar com as mais loucas verdades, tornando do impossível ao amor imediato e sem perceber me entreguei em seus braços...
A cada minuto nessa trilha incessante que percorro sem pressa, vislumbro toda a paisagem que ainda está por vir...
Plantarei uma árvore e nela irei passar longos momentos a percorrer sua fibras mais íntimas desvendando o imaginável de sua face, que a mim dispõe de traços ainda não tocados...

É chegada a hora...
Juntos nos transportamos a cada noite aos mais belos bosques de amor...

Encontremo-nos...
E nesse perfume, a brisa que nos toca e nos deixa felizes, nos permite mais uma loucura por amor...
Dormirei então em seus braços...

TE AMO!

Por mais um dia juntos...

Sua eterna Cúmplice e Mulher!
Elliane - namorida
Lamat Hun Toni
Enviado por Lamat Hun Toni em 19/02/2008
Reeditado em 19/06/2008
Código do texto: T866301
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.