REGOZIJE-SE

Regozije-se e viva, porque esta vida é parte de uma viagem, e a Terra que hoje habitamos, é uma das passagens do Caminho.

Viva-a com alegria, desprendimento e amor. Não falo do amor carnal, particular e pessoal que alimenta a nós mesmos e pode encantar a nossa alma.

Quero falar do Amor Universal, em que doamos parte de nós mesmos àqueles que precisam de uma palavra de carinho, um agasalho, um alimento, uma oração.

É preciso saber que para tudo há um tempo. Tempo para sonhar, criar e servir.

Viva a vida com alegria para que assim, em teu coração, jamais habite o medo, mas o sonho que vivifica a alma.

Toda jornada traz segredos, surpresas e desenganos.

Assim, também haverá um tempo para chorar, sofrer, superar, crescer.

É um aprendizado de como bem-viver a vida, feito através de aventuras e desventuras vividas.

Abra o teu coração, e comece o Dia com Alegria, verás que Deus te sorrirá e as portas se abrirão.

Maria de Fatima Delfina de Moraes
Enviado por Maria de Fatima Delfina de Moraes em 12/02/2008
Reeditado em 31/08/2011
Código do texto: T856222
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.