Jeito de menino travesso,camisa aberta,menino homem...
Sua cabeça parece pensar apenas em futilidades, brincadeiras bobas, jogos eletronicos, mas só parece pois ali há algo mais que um suporte para cabelos...
Seus lindos olhos verdes revelam uma grande vivacidade que contrastam com seu jeito que por muitas vezes parece ser calmo.
Seu olhar meio de lado seduz e atrai o sexo oposto, atraiu a mim e tenho ciúmes e um grande medo no fundo de minha alma que possa atrair alguém mais.
A impressão que muitos tem é de uma pessoa arrogante, metida que quer ser melhor que todo mundo, mas é só até chegar perto, pois o mesmo prova o contrário.
Pessoa cativante amiga,indescritivél....
quando me encosto a ele sinto que ali a um grande homem, um grande amigo, mas só meu, posso parecer egoista, muitos ficaram curiosos e se perguntaram: será que realmente esse homem existe?
E eu vos respondo: existe e é o homem que escolhi para que fosse pai dos meus filhos o homem que escolhi para me acompanhar nessa grande jornada que é a vida.
queria neste momento saber descrever melhor o que sinto por este homem tão maravilhoso mais não existem palavras que consigam descrever tamanho sentimento, sei apenas que o amo profundamente.....


danny moura
Enviado por danny moura em 24/01/2008
Reeditado em 02/04/2008
Código do texto: T831538
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.