Lições da vida e o acaso.

Incrível, como em um momento ao qual eu estava decidido a me cuidar e só isso! Surge alguém incrível, me arrisco e novamente caio em um poço de reflexões.

Errei, criei a expectativa de conhecê-lo e ver se criaria algum sentimento, mas foi nessa fase que me vulnerabilizei, não tinha consciência de que ele tinha acabado de sair de um relacionamento tão longo e ao qual ele tem tanto carinho ainda! Apesar do distanciamento, dá para ver que se seu ex quiser voltar, eles voltam. É evidente, aliás, não foi um relacionamento mal resolvido entre eles, mas um distanciamento que ambos se viram precisar e que nesse período, com certeza vai ser um processo de autoconhecimento e amadurecimento de ambas as partes. Logo, não poderia cobrar algo que ele mesmo não está podendo fazer agora.

Como foi comentado por ele "não tenho como lhe colocar em prioridade". É evidente, exatamente por toda a circunstâncias e incrível como a vida é poética. Parece um teste ao qual ela analisa realmente se você se colocou em seu lugar. Portanto vejo, que novamente, sou um local de cura. Gosto e amo, ajudar da forma que eu puder e novamente mais uma pessoa, que não está bem nesse sentido, chega até mim e eu me mantenho racional a enxergar os limites.

Claro que não me vejo negando a sua amizade, apesar de tudo, vejo como ele foi aberto e sincero comigo. Amizade sempre será bem vinda.