Eu quero em 2025...
Amigos em horas boas
e más, nas situações.
Janelas e varais, as inspirações.
O verso pulsando nas veias da poeta.
O papel branco para tingir de poesia.
A música e o canto
para embalar a alma inquieta.
O alimento do dia a dia.
Saúde e coragem para enfrentar as batalhas.
Filhos felizes, reflexos teus que o coração agasalha.
E muita fé e esperança
para realizar com ousadia.
O ano que chega sempre vem cheio de esperanças de realizar sonhos, mas claro, tem que ser com muito trabalho e dedicação e uma vontade imensa de que tudo dê certo.
O 2024 foi um ano de lutas árduas, não deu trégua, com tempestades que desabaram sobre as nossas cabeças, de tragédias terríveis que afetaram a humanidade, foi um tempo de chorar, lamentar, mas também de arregaçar as mangas, de continuar, de lutar.
Que em 2025 possamos fazer e acontecer, cuidar de nosso planeta, ter cuidados com a natureza, ter hábitos importantes com os nossos descartes e ficarmos atentos com os comprometimentos públicos para garantir a nossa sobrevivência. Que as bobagens que acontecem inesperadamente sirvam de lições pra recomeçar.
O legal é a voz interior que fala, embora o choro engasgado na garganta: recomece, repense, não desista!
Que em 2025 paraísos sejam trilhados, que os momentos sejam inesquecíveis e as alegrias incontáveis. Que surjam novas oportunidades de fazer o que não foi bem feito antes, porque cada ano é um degrau rumo aos sonhos.
Que sonhos tão falados são esses?
Poucos, óbvios e fortes, são as molas impulsionadoras do ser, são segredos e serão alardeados quando acontecerem.
Com o espírito cheio de esperanças e acreditando num ano muito melhor, me atiro nos braços de 2025. Que seja incrível, inspirador e repleto de amor, pois é o que nos torna mais humanos! Abraços a todos meus amigos e amigas. Bora ser feliz!
@soninhaportopoa