BLOQUEAR

Daí você decide bloquear a pessoa antes mesmo de dar o primeiro passo. É uma estratégia, né? Tipo um jogo de xadrez emocional. "Ah, você me olhou? Bloqueado! Você sorriu? Bloqueado! Você disse 'oi'? Bloqueado!" E assim, você vai se tornando o mestre do bloqueio, o ninja do amor não correspondido.

Mas vamos ser sinceros, bloquear não resolve. É como tentar apagar uma mancha de vinho tinto com água. No fundo, a mancha tá lá, só que agora você não consegue mais vê-la. E quando você menos espera, lá vem a lembrança: uma música, uma foto, um meme que vocês compartilharam. É como se o universo estivesse dizendo: "Ei, lembra daquela vez que você se apaixonou e se ferrou? Aqui está um lembrete!"

E o pior é que, mesmo bloqueando, a gente acaba criando uma nova estratégia: o "desbloqueio". Você sabe, aquele momento em que você se pergunta: "E se dessa vez for diferente?" E lá vai você, desbloqueando a pessoa, como se estivesse abrindo uma porta para um novo capítulo da sua vida. Spoiler: é sempre o mesmo capítulo, só que com uma fonte diferente.

Então, da próxima vez que você sentir algo por alguém, lembre-se: o amor é como um filme de terror. Você sabe que vai levar um susto, mas ainda assim, não consegue resistir a assistir. E quem sabe, no final, você não encontra um final feliz? Ou pelo menos, uma boa comédia romântica para rir da situação!

FIM.

Wallash Tom
Enviado por Wallash Tom em 06/12/2024
Código do texto: T8213266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.