EXATAMENTE

(texto de 1 a 2 anos hoje 21/11/2025)

Um texto com mais palavras com mais sal com mais virtudes...

EXATAMENTE.

Como deveria ser? Então contem as suas histórias mas não atravessa da nossa história.

Exatamente como deveria ser.

Todo mantendo através de visão através de vinténs esquecendo da forma mais importante humana que é o coração que é ideologia pessoal e elas construímos o livro da vida.

Oi Júlia, como você está! São jeito que temos "um pouco longe" de nos cuidar e nos relacionar... Eu nem sei fazer tão bem vídeos como seus fãs conseguem.

Alguns dizem, sobre a medida do que eu sei sobre aquilo que é difícil para mim, dizem que são artes, eu digo que é missão amor e comunicação diversas e se posso exatidar dizer que todo esse momento é acima de qualquer forma humana do sistema até mesmo outros.

Faz sempre movimentação rápida Julia Silva te amo.

O presente "daquilo que entendemos vida" no que sugerem a criação em Deus conectado a uma evolução que aprendemos são"que eu e a júlia entendemos da nossa força onisciênte": o presente da vida é a nossa vida.

E outro presente é a liberdade e a razão do nosso amor sendo o presente maior (o nosso amor), amor a razão da vida a princípio de uma união... (a razão da união de ambos). através do amor fazemos o nosso documento!

Podemos saber que Deus passa a ser uma referência singular que se une a uma religião sobre associação e podemos entender, também, que aquilo reverberando está presente. São formas acontecidos em milhares de anos compreendendo que entendemos que religiões deve ligar a verdade e temos a [palavra] porém não idolatrar a [palavra], temos o momento e sobre esse momento é a constituição de uma verdade razoável coerente e respeitoso no mínimo de pessoas comum sabemos que somos peculiares, como estão vendo uma loucura conectar tanta formação de palavras e concessões são exatas... E nessas palavras trazendo nosso termo de vida que são muito importantes é a nossa vida e sabemos que são ordens de Deus.

CONSTRUIR NOSSAS NECESSIDADES SOBRE AS SUAS PALAVRAS A NOSSA VIDA.

CONSTRUÍDO COM EMOÇÃO A ESTARMOS UNIDOS E DE OUTRA FORMA OS PENHORES AS LISTAGENS VENDAS SOBRE MUITOS QUE DIZEM NÃO ESTAR SOBRE O APOIO "DESSE E NEM DAQUELE" MAS ESTÃO SABENDO DA FACILIDADE DESSAS IDAS E DIZEM TAMBÉM DAS FACILIDADE SOBRE OS OBJETOS PARA ESSE CONTROLE E TAMBÉM ATRAVÉS DE JALECOS E PATENTES ABRINDO O CAMINHO JÁ FEITO.

Então construímos abertamente eu que era um segredo e o que é o segredo?

BOBEIRA NÉ, MAS É MUITO SÉRIO.

🌺

Sim... Ela é louca por mim

Sim... Louco por você diva

Sam consciência um pelo outro

Menina garota mulher Júlia

Natural essa loucura minha

E tem muita explicação?

Você amor visão sentimentos

Mulher moça fantástica

Explicando essa loucura

Perfeição nem sinônimo

Acima de palavras bonitas

Amor beleza formosura

Pequena e grande em ser

Que deixa ela mais linda

Eu não são formas exaltativa

Só conhecimentos como

Construir uma poesia

E dizer deusa diva exuberante

Apesar das nossas 'formas tortas'

Encontro de palavras e distância

Que poderíamos dizer tão longe

E o sentimento conectados

Encontrar essas palavras

Na alimentação que nos cabem

Ensinar que a nossa vida construída

Sem insígnias de tudo existentes

Respeitar nossas vidas

Pelas palavras existentes

Construir palavras ou respeitar

São valores que fazem louvor

Necessidade razão da vida

Que nunca poderemos ver.

Esse nosso real (o amor)....

🌺

Quem sabe discussões e perguntar bolacha ou biscoito batata Cheetos ou batata palito qual prefere Júlia!?

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 22/11/2024
Código do texto: T8202460
Classificação de conteúdo: seguro