O Sábado

Quanto ao sábado. Não é por Guardar o sábado ou mesmo o Domingo que somos salvos! Não é por guardar a lei que somos salvos. Mas somos salvos pela fé, para sim guardar a Lei, ou seja executar as obras de Deus. Certa vez, Jesus Cristo disse "A obra de Deus é crer naquele que ele enviou "! Ainda quanto ao sábado o que é guardar o sábado! Guardar o sábado é fazer nesse dia sempre a vontade de Deus! Ou seja nesse dia não pecar; Não fazer a sua própria empresa; mas em tudo fazer a vontade de Deus. Nesse dia fazer o bem; Era assim que Jesus Cristo guardava o Sábado; ele fazia o bem, sem violar a lei; ele era Senhor do Sábado. Pois no sábado ele não pecava.

Eu guardo o Sábado, o Domingo! Não que eu seja perfeito é evidente. Mas todos os dias eu tento fazer a vontade do meu Deus. Além disso está escrito " o Sábado foi feito por causa do homem e não o homem por causa do Sábado"! Por conseguinte, guardamos então o Sábado, porque não? Mas guardemos o Sábado bem guardado, ou então o Domingo bem guardado, isto é fazendo a boa obra! Isto é para os Adventistas e para os Domingueiros.

Antes de Guardarem um dia por semana, guardem a vossa Alma do pecado! Amém!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 16/11/2024
Código do texto: T8198087
Classificação de conteúdo: seguro