"O Grande, Amor da Minha Vida"!!!!!!!!!!

"É Amor, Tudo que Eu Sinto por Você, E Não Consigo Disfarçar, Está Escrito em Meu Olhar, É Amor está Vontade de Amar e te Adorar Mais uma Vez,Aqui é uma Declaração de um Jovemdobem ,que Apenas Quer Amar e,Ser Amado, Viver uma Linda História de Amor,Quero Que Saibas,Que Eu Tenho um Amor Forte no meu Coração ♥ ,Será que é Pedir Muito, Para Amar e ser Amado"???!!!

"Hoje,Aos 37 anos de Idade, Eu Jovemdobem do Recanto das Letras ,Amadureci Muito nos Últimos Tempos, Estou Preparado Pra Viver uma Nova História de Amor, Aprendi que Deus é Bom o Tempo Todo,o Tempo Todo Deus é Bom, Tudo Acontece no Tempo de Deus, É a Vontade de Deus que Importa, Vontade está Que é Boa, Perfeita e Agradável, Se Deus Fizer ele é Deus,Se Não Fizer Ele Continua sendo Deus,Saiba que Deus a Muito, Sendo Nós Mesmos Mortais Miseráveis Pecadores ,com Milhões de Defeitos e Pecados e,Imperfeições, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Tudo Passou,Tudo Está Passando e Tudo Passará Independente da sua Vontade, Aqui Estamos de Passagem"!!!!!!!!!!

"Eu Jovemdobem do Recanto das Letras, Não Sou Perfeito, Erro Muito, Sou Um Pecador,Nem Sou Dono da Verdade,Sou um Apaixonado por Deus,Amo o Senhor Jesus Cristo, Sou um Evangelista, um Missionário pregador do Evangelho de Jesus Cristo, Reflitam Sobre as suas Atitudes, As Dificuldades nos Fazem Crescer com Nossos Próprios Erros, Aprender que a Vida é um Eterno Aprendizado e, Amadurecer Tendo Experiências com o Espírito Santo de Deus, Eu tenho Dentro do meu Coração ♥ ,Muito Amor Para Dar,Sonho Encontrar minha Alma Gêmea, Minha Cara Metade,Uma Nova História de Amor, Sonho em Viver, Tudo no Tempo de Deus, Saiba que Deus está No Controle de Tudo em Nossas Vidas, Aqui Estamos para Cumprir uma Missão de Vida, Amem a Deus e ao seu Próximo mais do que Tudo nesta Vida, Honrem os Mandamentos de Deus, Façam o Bem sem Cessar, Não Sejam Escravos dos Vícios do Álcool, da Cerveja🍻, Das Drogas Ilícitas,Como o Crack,dos Cigarros 🚬,Vocês estão se Destruindo, Estão Se Matando, Morrendo Rapidamente, Acorda Igreja 💒, Acorda Pai de Família 👪, Pare de Fumar 🚬, Pare de se Drogar, Pare de Se Embriagar com Cerveja 🍻, Cuide do Templo do Espírito Santo de Deus que, é o seu Corpo Humano,Tudo Acontece no Tempo de Deus, Tudo É Possível ao que Crê em um Deus ,Onipotente,Onipresente,Onisciente,um Deus de Justiça e de Misericórdia, um Deus que Te Chamou para ser Cabeça e não Cauda, Quer Discordar de mim ok,Eu Jovemdobem Do Recanto das Letras, Sou um Servo de Deus Pecador,Sou um Escritor que tem um Legado de Amor e de Fé em Deus, em Jesus Cristo ,A Vida é Um Sopro,É Passageira, Alimente a sua Alma e seu Espírito Santo, Não Sejam Escravos dos Vícios do Álcool, Cerveja 🍻, dos Cigarros 🚬e ,das Drogas Ilícitas como a Maconha, Acorde Pense se Morrer Hoje com 18,37,48,Quem Vai cuidar da sua Família" 👪???!!!!

"Que Deus Seja Prioridade em suas Vidas, Amem seus Inimigos, Liberem o Perdão 70x7 por dia,Orem Mais, Pregue Mais, Adorem a Deus, Peçam Sabedoria em suas Orações, Alimentem a sua Alma e o seu Espírito, lendo a Bíblia Sagrada de Deus, Jejuem Mais ,Entregue suas Aflições ,Atitudes e Escolhas Escolhas nas Mãos de Deus, Sem Fé é Impossível Agradar a Deus, que Deus Abençoe a sua Vida, de Quem Acabou de ler esta Mensagem de Amor e Fé em Deus "!!!!!!!!!!