CODIGO MIMDLOI
23 de dezembro de 2022 ·
Conteúdo partilhado com: Apenas eu
POR QUE PERGUNTOU PARA MIM DOS SEUS CRISTOS DE SUAS DIVINDADES?
NÃO SOU EVANGÉLICO NÃO SOU BUDISTA NÃO SOU MUÇULMANO NÃO SOU CATÓLICO NÃO SOU DE RELIGIÃO ALGUMA E O QUE SOU?...(EU) APRENDI NUMA PALAVRA: 'SOU O QUE SOU'.
E o que eu sou? Um ser humano dado pela vida ao criado preparado por Deus e se pensar mais um pouco gerado de uma mulher e se pensarmos um pouco criamos no mínimo sobre o conceito da vida, é natural.
Veja: um menino de oito anos e outro menino da mesma idade: depois da chuva no caminho pequeno estreito com cheiro folhas podre cheiro de mato... Dois garotos, um fica no chão brincando outro menino sobe numa árvore quando bem alto ele se despenca quebrando vários galho foi amortecendo com os próprios galhos e rasga seu pulso desesperado ele pergunta para o menininho no chão: - o que que eu faço? - Eram dois menininho espantado com tanto sangue -... Exclama desesperado ao de baixo o que ele deveria fazer! E o menininho embaixo pega essa folha e da garoto ensanguentada e diz: vai à beira do rio e traga a água para mim nesta folha e ele foi com o pulso sangrando correndo de longe o sangue pingava e a beira do rio trouxe a água na folha sem derramar entrega para seu amigo que esfrega com força os dedos na folha até sair um líquido verde encosta no corte do menino amigo ensanguentado e logo de pronto para de sangrar!
E a informação e a pergunta: por que aquilo ocorreu não tinham televisão porque essa aventura essa condução essa percepção da consciência no cérebro a pensar em segundos o que deveria por algo que deveria ser fé ser feito e comandado?
Os seres humanos já vêm codificados e se codificam e não estou arrumando tempo porque tenho medo que alguém seja violentado, não estou escrevendo porque tenho medo de alguém praticar BULLYING onde outro sofre até vandalismo... Estou escrevendo pois estou e estamos descobrindo aprendendo com algo onisciente juntos... Agora pensem "essa é você que são co-autores e autores": Alguém achar que estou escrevendo pois tenho 'medo' que alguém seja violentada pensar que estou enrolando: entende a sua mente?... As pessoas ao pensamento é saber que as causas sucessivas durante 4 anos explicada também tem cessado... E não se trata de medo se trata da certeza que é errado!
APRENDI, TAMBÉM, OUTRAS PALAVRAS COMO SER MELHOR NO MOMENTO PRESENTE E NUNCA NAS CONVENIÊNCIAS PASSADA E PRINCIPALMENTE USANDO LIVROS SAGRADOS EM DETRIMENTO A AÇÕES TÃO SAGRADAS QUANTO OS ESCRITOS, QUE SERVEM DE APRENDIZADO E NÃO SER USADO PARA DANIFICAR A VIDA DE OUTROS... NOS ENSINAMENTOS QUE LEVARAM SOFRIMENTO MESMO QUE DESAPROVADO POR DEUS DEVE SERVIR COMO EXEMPLO PARA MELHORAR A VIDA... AS HISTÓRIAS TRISTES AS REPROVAÇÕES SOCIAIS DA ÉPOCA COMO APEDREJAMENTO SÓ APRENDIZAGEM PORQUE VEM O QUE FAZEM MAL E NÃO BUSCAM O QUE FEZ O CORRETO E O BEM.
A CONSTITUIÇÃO DO QUE FOI ENCONTRADO E VISTO E A REVELAÇÃO E O ESTABELECIMENTO....SE ALGO NÃO TE PERTENCE ALGO NÃO ME PERTENCE... SE É !
(VIDA) O PERTENCE DA SUA PRÓPRIA VIDA DETÉM O SEU CORPO ESSE CORPO OBEDECE AS SUAS RAZÕES AS RAZÕES PESSOAIS COM SUA CONSCIÊNCIA... COMO DEVE ESTAR JUNTOS: CORPO ALMA E CONSCIÊNCIA... NÃO É DESSE OU DAQUELE... E SE TEM LIGAÇÃO COM DEUS... OBVIAMENTE QUE PODE ATIVIDADES ESTRANHAS DEVEM LUTAR DEVEM SABER DEVE OFERECER CONFORMIDADE DE PREPARAÇÕES A ESSA VENDA SABENDO QUE SÃO AS ONISCIENTE VEM JUNTO COM AÇÕES ESPIRITUAIS RUINS E BOAS... SABENDO POR COMPLETO QUE O ESTABELECIMENTO ONISCIÊNTE NÃO SE QUEBRA.
O SEU QUERER O QUERER DO OUTRO O SEU QUERER NÃO PODE IMPOR O QUERER DO OUTRO.
SOBRE TRABALHO, ÓBVIO, QUE A LIBERDADE EXISTE E TRABALHO DE TODOS OS TIPOS... E 'NESSA' E O TRABALHO DAS PESSOAS SENDO PREJUDICADAS MANTÉM UMA IDEOLOGIA COMO ESSA DE QUE SE NÃO FIZER QUALQUER "COISAS" PESSOAS PASSAM FRIO E SENDO QUE QUALQUER COISA É RESULTANTE APENAS SEXUALIZADO AS MESMAS AÇÕES PARA AS MESMAS AÇÕES... MANTER UMA ATIVIDADE PADRÃO ONDE A CONFORMIDADE É APENAS A RAZÃO DE VER AS PESSOAS SE DEGRADAREM, SÃO ABSTRAÇÃO DE SENTIMENTOS ESPIRITUAIS COMITENTE COM AÇÕES DE CRIMES PESSOAL... SÃO AÇÕES QUE GERAM AUTOMATICAMENTE UM 'TRABALHO' ERRADO.
TER QUE ESCREVER E FORMALIZAR AS MEDIDAS CABÍVEIS DE COMO SERIA QUALQUER 'COISA' SOBRE CRIME: POLÍTICAS RELIGIÃO JUDICIAIS QUALQUER AÇÃO IDEOLÓGICA (QUE OUTRORA NÃO SABIAM(?)) NESSE TEMPO SABEM QUE NÃO DEVEM MANTER AS PESSOAS NO CRIME. O QUE FOI VISTO É AÇÕES DE VANDALISMO E BULLYING NA DECORRÊNCIA DA VIDA DA JÚLIA SILVA... ESPERAMOS TER CESSADO.
'ALGUÉM' COLOCOU ALGO NA CABEÇA E EU TENHO QUE FALAR A POLÍTICA COMITENTE A QUALQUER AÇÃO DECORRENTE A NOSSA VIDA A VIDA DA JÚLIA(?)
💧SE UM HOMEM PRATICA CRIMES E ELE É DO COMUNISMO E SE ELE PASSA PARA O CAPITALISMO ELE CONTINUA PRATICANDO O CRIME O QUE ELE SERIA.. SE UM HOMEM PRATICA CRIME NO CAPITALISMO E VAI PARA O COMUNISMO E DEIXA DE PRATICAR CRIME!💧
VEJA O ESCRITO ENTRES OS PINGOS (💧💧)
RELACIONE DE QUAL POLÍTICA VOCÊ SE PERTENCE E O QUE MUDA, SENDO SUA PESSOA O OPOSTO DA POLÍTICA CITADA "VICE VERSA": O QUE MUDOU PARA SUAS PESSOAS, A RESPEITO DESSE HOMEM POLÍTICA (X) E POLÍTICA (Y)?
SÃO AS MEDIDA DO QUE (EU) SOU E POR (RAZÃO) DE NÃO SER ATRAVÉS DE NENHUM OUTRO POIS O QUE SÃO ESTÁ AÍ HÁ TANTO TEMPO NÃO É A PARTIR DE ALGUÉM É A PARTIR DE MIM (NÓS) A PARTIR DO ENTENDIMENTO DESSE ATO!... SÃO PELAS MINHAS INFORMAÇÕES APRENDIDO POR ALGO ONISCIENTE ONDE ENSINO E REALMENTE ATRAVÉS DESSE AMOR. PROPRIAMENTE UMA VIDA CAÓTICA OBEDECENDO AQUILO QUE ME TRAZ VIDA E QUE LEVA A VIDA A ALGUÉM DESCOBRIMOS QUE TAMBÉM ESTOU SENTRADO E O FUNDAMENTO É RECONHECER E NESSE RECONHECIMENTO DEPARAMOS, TAMBÉM, COM AS AÇÕES ERRADAS, FOI PELOS FEITOS DO SISTEMA CONDUZIDO A VISÃO MALÉFICA DE "ALGUNS" COLOCADOS A NÓS, NÃO É CULPA NOSSA, NÓS NOS AMAMOS.
A MINHA VIDA FOI CONDUZIDA...TENTEI VENCENDO NAS AÇÕES QUE SE TORNAM O SISTEMA E FUI TOCADO... QUANDO EU VOLTO NO PASSADO E SOBRE A COMPREENSÃO PRESENTE VEJO "HOMENS" MULHERES... PESSOAS... SERES HUMANOS EM SUAS JOVIADADE SENDO DIRECIONADO ENGANADO SENDO MANIPULADOS E VEJO O ENTENDIMENTO NESSE TEMPO QUE VOS FALO DE CERTO PERDÃO OU DE CERTA COMPREENSÃO DO QUE SE TORNA NESSE TEMPO... COMPREENDE RECONHECEM QUE FOI TOCADO FUI ENGANADO FOMOS ENGANADOS... DA MESMA FORMA JÚLIA E MINHA FAMÍLIA E A FAMÍLIA DELA... DESCOBRINDO A FAMÍLIA BRASILEIRA SENDO TOCADA A FAMÍLIA MUNDIAL SENDO TOCADA MANIPULADA PARA AÇÕES DE MOVIMENTO QUE DESCOBRIMOS MÓDULOS DE CAIXA PREPARADOS E REPARTIDOS "AQUELE PARA ISSO, ISSO PARA AQUILO".
NÃO É INSISTIR É A REALIDADE TEM QUE ENTENDER PORQUE EU FALO PORQUE TENHO DITO QUE SOU O ÚNICO DOUTOR DELA E ELA QUER FICAR COMIGO EM PAPÉIS MAS O DIREITO DE ASSOCIAR É UM DIREITO UNIVERSAL DEPOIS VAMOS NAS AÇÕES JUDICIAIS OU QUE FOR PRECISO... (JÚLIA SILVA) ESTÁ SENDO IMPEDIDA DE COMUNICAÇÃO... E OUTRA VEZ: PAREM RESPONDER 'AS SUAS PESSOAS' NA CONTA DA JÚLIA OU NA CONTA DA MINHA FAMÍLIA ESTÃO PRATICAM BULLYING! FAÇAM-SE AS PERGUNTAS OU RESPONDA ATRAVÉS DE SUAS CONTAS!... SEGURAM AS PESSOAS CAUSANDO SEQUESTRO PERIÓDICOS SÃO VIOLAÇÕES DO ESPAÇO... PENSEM O QUE SÃO, QUAL A POLÍTICA E QUAL RELIGIÃO E O QUE A MINHA PESSOAS PRECISA SER PARA QUE SUAS PESSOAS PRECISAM SER(EM)... AS CAVEIRAS FAZEM DE MIM E DA JÚLIA ONDE EU TENHO ENTREGADO SOMENTE CONSCIÊNCIA E COMPREENSÃO!
POR QUE FALAM COMO PERGUNTAS RELIGIOSAS SAGRADAS(?) PERGUNTAS ESTÃO CONTAMINADAS, A MIM NEM ME SERVEM.... ELAS 'AS PERGUNTAS' VEM JUNTO DE UMA SEDAÇÃO, VEM JUNTO DE INSTITUIÇÕES PECAMINOSAS... SE COMEM SE LAMBEM... TÊNS AS MESMAS SARNA!
NÃO ME FALEM EM RELIGIÃO COM TODOS ESSES OLHOS E AÇÕES JULGADORAS E SIMARIZADOS PARAMENTAM VALORES... MUITOS OBEDECEM IDEOLOGIAS BANCÁRIAS SOMENTE!
ATRAVÉS DESSES VÍNCULOS RELIGIOSOS SAGRADOS QUE FALAM, MESMA INSTITUIÇÕES, TODAS ELAS: PRIMEIRO PRECISAM DESPIR SUAS PESSOAS DE PERGUNTAS CONTADAS MARCADAS UM PONTO DISPOSITIVOS DE CONTENDA AÇÕES QUE TRATAM A TODOS COMO ANIMAIS... SEJAM AS SUAS PESSOAS A FAZEREM A PERGUNTA!
SAIA DE ATIVIDADES SUAS CONSCIÊNCIAS QUE ENTALADO EM SUAS GARGANTAS OS CONCEITOS IMPOSTOS E AQUELES QUE IMPÕE, (PROCUREM EM OUTROS COUROS POIS ENCONTRARAM OUTROS VALOROSO OUROS): SUAS PESSOAS CONSCIÊNCIAS E A COMUNICAÇÃO NÃO VEM LIMPA! NECESSITAM UM 'POUQUINHO' SEREM LIMPOS.
NÃO QUEREM SEREM DESAPROVADOS... CHAMADOS A FESTAS E COMEMORAÇÃO... DIZEM QUE CERTAS COMEMORAÇÕES SÃO MALÉFICAS E PRATICAM AÇÕES MALÉFICAS A QUERER RESPOSTA E DESAPROVAÇÕES!
NECESSITAM (POIS É BOM) ABSTER DE SEUS ORGULHO DO EGO.. ANDEM "NAQUILO QUE PODEM E FAZEREM" FAÇAM AS PERGUNTAS... LAPIDEM... ESTAGNEM NUMA PEDRA OU NA DIGITAÇÕES E PALAVRAS... MUDANDO A SUA FREQUÊNCIA E SEQUÊNCIA... ACASO SÃO, APENAS, PARTE DAQUILO OU DAQUELE QUE TE CONTROLAM?
E ESSES MESMOS QUE FICARAM NEM PERGUNTA TEM, AS RESPOSTAS DELES SÃO AS EQUIVALÊNCIAS DE SUAS VIDAS, PORQUE O DESTINO AS VIDAS ALHEIAS?... JÁ FORAM SUPLANTADOS... SOMENTE OBSERVAM, E AGORA, O QUE NA VIDA OBSERVAM: O LIVRE ARBÍTRIO... AINDA TEM DÚVIDA?
O QUE QUEREM ESCREVER EMINENTE A EMANAÇÃO IMINENTE A VIDA IMINENTE A FORMAÇÃO O QUE QUEREM ESCREVER EMINENTE A SUA VISÃO COM SUA CANETA DE SANGUE, E QUAL SANGUE DERRAMA EM SUAS FOLHAS... E QUAIS FRUTOS ENCHEM SUAS CANETAS? QUE TAL VIZINHOS QUE TAL AMIGOS QUE TAL SEUS FILHOS QUE TAL MAIS UM INDIVÍDUO NO MUNDO INOCENTE NUTELLA BOBINHO(?)... E O QUE É PARA ESCREVER NA CANETA SEM SANGUE SÃO SUAS BOCAS A SEUS FILHOS!... OU AINDA ACHA QUE A SUA CONSCIÊNCIA VIVENCIARÁ E VERÁ VIVENDO OUTROS, E AGORA NA VISÃO DO SANGUE E DO SUCO DESSES MESMOS SEUS FILHOS... FALAM EM NETOS AINDA?
SEU DINHEIRO COMPRARIA PASSAGEM NO TEMPO O QUE ESTÃO LEVANDO EM SEUS ÔNIBUS E VAGÕES? HONESTAMENTE, A FOLHA EM BRANCO E DEUS QUE LAVA O NOSSO CORPO E AS TINTAS AZUIS E AS TINTAS COLORIDAS DA UNIFICAÇÃO ÚNICA QUE SE LIGA A VIDA.
E SEUS UTENSÍLIOS SERVEM PARA SUAS VIDAS A LIMPEZA AQUI É PARA OUTRAS CONDIÇÕES DE UM VIVENCIAMENTO... O ESPELHO DO MUNDO E A QUEBRA DA CONSEQUÊNCIA DAQUILO QUE SURGIRÁ, NÃO É SOBRE SUA(S) "CANETA"(S) E SABEM... NÃO É SOBRE SUA VIDA A ESCREVER A VIDA DOS OUTROS!
E AS PERGUNTAS DE CUNHO RELIGIOSO DATA DE NASCIMENTO E OS REGISTROS DO CARBONO 14!
O NASCIMENTO SE UMA CRIANÇA ESTANDO NA BARRIGA DA MÃE ELA (CRIANÇA) NASCE AOS 9 MESES... SE TRÊS MESES ANTES SERIA AOS 7 MESES SE ELA TIVESSE QUE NASCER EM AGOSTO ELA NASCE TRÊS MESES ANTES PREMATURO NASCENDO DE 7 MESES... EU NASCI EM JULHO E FOI REGISTRADO EM OUTUBRO EU NASCI DE 9 MESES.
🖋️
ISTO NÃO É NENHUM ENIGMA!
É UM RELACIONAMENTO DE UM HOMEM E DE UMA MULHER NÃO PRECISAMOS SABER DOMINAR TODA A CIÊNCIA DO MUNDO, TODA MEDICINA, POLÍTICA, RELIGIÃO MATEMÁTICAS, FÍSICAS O QUE TEMOS QUE PROVAR NAS SUAS TEORIAS OU SEU AXIOMAS?
AS SUAS TEORIAS SÃO SUAS OS SEUS AXIOMAS SÃO SEUS.
SÃO SOMENTE DISTRAÇÕES TÃO POUCO SERVIRIA A SER USADAS A MANTER ALGUÉM EM AÇÕES QUE NÃO PODEM... ALGUÉM DISCORDA E QUANDO DISCORDASSE MOSTRARIA SUA FACE ALGUÉM ACHA QUE PODE USAR A CIÊNCIA OU AS LEIS ESCONDIDO DA CONSCIÊNCIA NAQUELE QUE SABEM BEM OU NÃO TEM NENHUM CONHECIMENTO DAS ATIVIDADES QUE VEM A 40 ANOS COM A MINHA PESSOA E HÁ QUATRO ANOS COM A JÚLIA SILVA UNINDO AS DUAS JUNTANDO COM ÉPOCAS MAIORES!
E O QUE EU FALO: NÃO É CIÊNCIA NÃO É AÇÕES DE CIENTISTAS DE MÉDICOS NÃO SÃO AÇÕES ACEITA EM POLÍTICA NENHUMA TÃO POUCO RELIGIOSO.
LENDO O LIVRO ANTIGO ALGUÉM VENDO FILME TELEVISÃO SE IMPRESSIONA AO PONTO DE ACREDITAR QUE QUALQUER PESSOA FAÇA FACÇÃO RELIGIÃO OU ALGO PAGÃO ONDE INCITAM DIZER PODERIA FAZER ALGO AS CLARAS SEM QUE PROPRIAMENTE NOSSO PAI CELESTIAL NÃO OUVISTE NOSSAS CLAMAS E NOSSAS DORES E NÃO DEIXARIA DE SENTIR ATÉ MESMO OS EXAGEROS E ATÉ MESMO AS AÇÕES MAIS SUTIS COMO PASSARIA DA INTELIGÊNCIA HUMANA FEITA O SER HUMANO POR DEUS MESMO A EVOLUÇÃO DA VIDA NÓS APRENDEMOS MESMO COM DISTINÇÕES DE RAÇAS MAS APRENDEMOS E LUTAMOS E A CIÊNCIA E A POLÍTICA RELIGIÃO O FUNDAMENTO ÚNICO SABER QUE É UM CRIME FUNDAMENTO ÚNICO SABER QUE É UMA ATIVIDADE ONISCIENTE E SABER NO LIVRAMENTO O EGO DE NINGUÉM É MAIOR QUE A VIDA DO OUTRO ERRAMOS E NÃO ERRAMOS MAIS.
E AS ARTICULAÇÕES E UM SISTEMA MARCADO E FEITO A ESSAS APROVAÇÕES, O QUE VEMOS SÃO APENAS MENTIRAS E VERDADES!
MENTIRAS ATRAVÉS DAS ESTIPULAÇÕES, VERDADES ATRAVÉS DAQUELES QUE ESTIPULAM BUSCANDO VERDADES UMA NECESSIDADE DE JULGAR PELO ENTENDIMENTO DO OUTRO E O QUE VEMOS (EU) TODOS A ESPERAR A MELHOR PALAVRA ONDE OS ENVOLVIDOS QUE SE ENVOLVERAM EM INTERESSE DE AJUDAR NECESSITAM SER O MÍNIMO RAZOÁVEL NÃO ESTOU PEDINDO PORQUE EU QUERO QUE AS PESSOAS DEIXEM DE FAZER O MAL É JUSTAMENTE É O MAL É ERRADO. DEVEM PERMITIR O BEM REALIZAR A LIBERDADE O LIVRE ARBÍTRIO E ABSTER-SE DO SEU EGO.
O TEMPO E VIOLAÇÕES SÃO SEMENTES QUE PASSAM?... ALGUÉM ESTÁ COM MEDO DE ALGUÉM USAR O SEU LIVRE ARBÍTRIO E SE EXPRESSAR NAS REDES SOCIAIS OU ALGUÉM TEM DÚVIDA AINDA QUE ESSA MULHER FEITA POR DEUS A MINHA A NOSSA VIDA SOBRE MINHA RESPONSABILIDADE VIVENDO A MINHA ROTINA COMENDO TOMANDO CAFÉ OLHAR PARA O TETO ATRAVÉS DA MINHA COMPREENSÃO PORQUE EU ENTENDO TANTO OS SEUS LADOS EU FUI MARGINALIZADO EU FUI ACUSADO DE TANTAS AÇÕES COMO ESTOU SENDO EU ENTENDO CADA UM DE VOCÊS COMO DEI EXPLICAÇÕES MUITO PLAUSÍVEL E CORRETA... ALGUÉM ENTENDE QUE POSSA SE CONSTRUIR AÇÕES MELHORES NO NEGÓCIO COM AS PESSOAS?
ESSAS ESTIPULAÇÕES OFERECIDA A TANTOS REVELANDO-SE A NÓS SOMOS O CONTEÚDO ONISCIENTE E O QUE OS ENVOLVIDOS SERIAM?
E NA MEDIDA QUE FIZERAM E A EXATIDÃO DESSE CONHECIMENTO, DA FORMAÇÃO O QUE QUEREM VER E O QUE NÃO PODEMOS VER?
NÓS VEMOS FACE, NÓS VEMOS INSTITUIÇÕES NÓS VEMOS ENTIDADES NÓS VEMOS JALECOS NÓS VEMOS BRASÕES VEMOS PATENTES NÓS VEMOS TÍTULOS NÓS VEMOS FRIVOLIDADES VEMOS "LÂMINAS ESPUMAS DE BARBEAR NÓS VEMOS "CHEIRO NA VISÃO" NÓS VEMOS FILANTROPIA"... VIRGEM IDOLATRIA VEJO UMA NECESSIDADE SOBRE A VISÃO DA SUA IMAGEM A NECESSIDADE DE SER OBSERVADA DESCARREGANDO O "COMPRIMENTO" POLÍTICO LAVANDO FERIDAS FAZENDO BARBAS E BUSCANDO ESMOLAS DE VOTO.
SABEMOS NESSE TEMPO APESAR DE PARECERMOS SUPERIOR, PODEMOS ENTENDER QUE TEMOS MAIS E PODEMOS DAR (AJUDAR), ENTÃO, O FUNDAMENTO DESSE CONHECIMENTO E ATIVIDADES POLÍTICAS NAS DISTRIBUIÇÕES NAS AÇÕES DECORRENTE EM NOSSA NAÇÃO E A NAÇÃO MUNDIAL ENTENDEMOS QUE A CARIDADE NECESSITA SER FEITO SEJA DE QUALQUER MODO.... E O QUE (EU) SOU E O QUE CADA UM SÃO E SE TORNARAM E O QUE TODOS OS ENVOLVIDOS SÃO HOJE VÊEM, AS PORTAS ABERTA POR DEUS ABERTA POR UMA INTELIGÊNCIA E SÃO PORTAS DE VIDA!
ESTÃO PREOCUPADO COM AS POSIÇÕES SOCIAIS... PRECISAM SAIR DE SUAS POSIÇÕES SOCIAIS DEVEM MEDIR UM TEMPO DO QUE É PRECISO E QUANTO PRECISO PARA ESTABELECER UMA VIDA "COMUM" E SAIR DA TRAVA QUE ESTÁ DESTRUINDO A NOSSA NAÇÃO E TAMBÉM (MUNDIAL) DEVERIA SER TÃO SIMPLES... PORÉM NECESSARIAMENTE POIS ME TORNEI UMA FOLHA LEVADA POR ALGO ONISCIENTE E FOI TÃO ALTO A VER O PROBLEMA E O QUE EU VEJO... PESSOAS PAGANDO PARA VER SEU NOME EM "ALGO" E NAS PREPARAÇÕES AQUELES QUE PREPARARAM COLOCARAM E COLOCA MARIONETES REVOGANDO E AGORANDO VIDAS... SERES HUMANOS PREPARANDO REDES SOCIAIS COLOCANDO EM CAIXA PARA TER TEM QUALIDADE E A FAZER SEU SERVIÇO E VOCÊ PODE DIZER O QUE É O SEU SERVIÇO? NESSA BUSCA DE UMA VERDADE ONDE PUDER SEM TIRAR TANTO PASSEI E DE REPENTE VENDO ALGUÉM BAGUNÇANDO, NEM SABEM DA GRANDIOSIDADE?... SÃO SUAS INSTITUIÇÕES QUE SE CRIOU É UMA DOENÇA E FACILMENTE SER CURADA POIS O DIAGNÓSTICO FOI DADO E O REMÉDIO PRONTO... ALGUÉM QUE QUER TIRAR UMA ONDA E IR BUSCAR ALGO E APRESENTAR SE POSTA PORQUE TEM DINHEIRO PARA BANCAR FOTOS E IMAGENS, QUAL SERIA APENAS CONDUÇÃO DE CARACTERÍSTICAS HUMANAS CONDENSADO A INFORMAÇÃO UMA FORMAÇÃO DE INDIVÍDUOS TRANSFORMANDO A SOCIEDADE EM APENAS PAPAGAIOS E MARIONETES TODO TODA UMA NAÇÃO NUMA INDÚSTRIA DE CORPOS... QUEM ESTÁ DANDO RISADA E QUEM ESTÁ CHORANDO QUAL O SEU REGOZIJO SOBRE A VIDA PESSOAL FAZENDO ALGUM REGOZIJAR!
NÃO SE TRATA DE ACUSAR TODOS, MUITAS VEZES ESSA BRIGA PELO PRÓPRIO NEGÓCIO E NÃO SE TRATA DE ARRANJAR BRIGA É O QUE É MAIS SIMPLES COMBATER ALGO ERRADO, NÓS TEMOS A INTENÇÃO DE QUERER PASSAR A TRANQUILIDADE DIZER QUE CERTAS SITUAÇÕES É COM TODOS!
A OBEDIÊNCIA, A CEGUEIRA DO OUTRO E UM FUNDAMENTO ÚNICO: ALGUÉM NÃO QUER QUE O GOVERNO FAÇA CASAS PRÓPRIAS. O QUE ESTÁ PRÓXIMO O QUE ESTÁ LONGE E O QUE DOMINA A SUA VIDA E SUA PESSOA (ENTERRADO) SEUS FILHOS SEUS NETOS E AS DES