Testemunho Nonna 3
Deus age de maneiras misteriosas. Segunda, dia 04/11/2024 o milagre vivo descansou, minha vozinha se foi.
Uma mulher guerreira, viveu muita coisa, fez muita coisa, amou, sofreu, inspirou. Por onde Mariza
passava, com ela levava luz. Gostava de ajudar as pessoas, amava as crianças e era amada por todos.
Já sinto falta de seu sorriso, de suas piadas, suas frases, seu jeito, abraços, conselhos. A proteção que ela demonstrava faz muita falta. Estávamos juntos até o final, lutamos juntos contra a doença, Deus esteve o tempo todo conosco.
“Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.” Eu agradeço a Deus por ser neto da dona Mariza, aquela gigante vindo de Caruaru-PE.
Agradeço por ter tido a chance de me despedir, de está em seu leito e poder dizer: Fica em paz vó, eu
estou bem, vai ficar tudo bem. Eu te amo muito e Deus te ama mais ainda.
O vazio que fica e o silêncio que ela deixou é enorme, não poder mais chamar por "vó" é perturbador. Cantar as músicas com o nome dela, que ela odiava. Ouvir músicas antigas e perceber que ela gosta e a cara de felicidade que
ela fazia ao me ver tocar violão. Pedi ajuda a Deus, para que ele pudesse fazer mais um milagre, mas o que eu lembro é ele fazendo uns cinco, e ainda atendeu o desejo de sua serva que o pediu pra viver mais um pouco, após sua cirurgia.
Com certeza ela não merecia sofrer, e agora descansa em paz. Queria poder saber contar, explicar, descrever o que ela era e o que significava para mim, mas não consigo.
O que fica é a saudade e as lembranças da grande vó, mãe, e mulher que foi. Te amo Nonna e sempre amarei e tenho certeza que ainda hoje está com Jesus no paraíso.