"AMOR" "LOVE" AS PALAVRAS

"AMOR" "LOVE" AS PALAVRAS EM CADA LÍNGUAS E AS REPRESENTAÇÕES.

E a descoberta do que "vem junto" das palavras escondidas forjada preparada condicionado tocado por conveniências diversas... Palavras formas a conectarmos (essas palavras) intenções sexuais, envolvimentos físicos e envolvimento vícios e tortura palavra de conjunto ambíguas e intenção ao propósito de cambiamento de formação social, então precisamos causar a decência da palavra colocando ela como a forma não flexível a trazer conotações estranha junto do momento que estão observando... Mesmo que falte uma letra onde não existe a nossa formação, nós somos propósito do (amor) que constituímos no exato momento então falamos de (amor). Falamos da escolha e falamos de força onisciente.

Mimdloi

Como estão todos desejo bem e que construam nos momentos presentes as suas ações os desejos bons transformados a vida não como muitos querem é no exageros do desejo canais, porém precisamos do que é construído no sistema o que nos enraizas nos alimenta e principalmente alimento da meditação da oração neles pensamentos acrescentando a sua vida entendendo as do outro eu falo de formas comuns..

Oi Júlia Como você está o que está fazendo!

Julia Silva vou fazer algo para me alimentar.

📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖📖

SOBRE SOBRE O NOSSOS VALORES QUE NÓS ACREDITAMOS QUE EU E JULIA ACREDITAMOS

E DEUS FEZ ESSE MOMENTO ELA É MINHA ESPOSA E EU SOU O MARIDO DELA!

Júlia precisa fazer Live é normal... Precisa publicar o stories em tempos 'reais' junto dos meus e e o que ela quer.

Precisa fazer imagens ao vivo por segurança dela e por nossa segurança que são fundamentais a um vida normal... Por ser normal..

A Júlia quer eu também quero... E muitos querem!

CONQUISTAMOS ESSE E PODEM COLOCAR MAIS UM E ! NÃO É O QUE DIZEM (?): "NA CASA DE DEUS TEM MUITAS MORADAS"... E NA INTERNET SAO AÇÕES HUMANA E TAMBEM SEMPRE CABE MAIS UM!

SABEM QUE E SOMOS IMPORTANTE!

E DEVEM LIBERAR O INSTAGRAM POR DIFINITIVEL.

ELA QUER FALAR NÓS PRECISAMOS!

🌺

POESIA JÚLIA.

JOVEM MULHER MULHER NOVA

NOVA MULHER FALAR NÃO CANSO

INTERPRETAÇÃO BELEZA UM CANTO

ALÍVIO DA MADRUGADA

SENDO A CADA MOMENTO

COMO SERENO CAINDO

AS ESTRELAS DO CÉU

BRILHO DA MINHA ALMA

JÚLIA TU ÉS UM CONFORTO

SABER QUE ESTÁ NESSE TEMPO

SOU AGRACIADO POR EXISTIR

FICO CONTENTO ESTOU BEM

SEU AMOR NOSSO AMOR

CHUVA LOUVOR PONTA DA VIDA

CLAREZA É LIGAR COM DEUS

NATUREZA VEZES IMPECÁVEL

FEZ UM TEMPO FORÇA PALAVRA

IMPETUOSO SINGELO AMOR...

NESSA SINTONIA MAIS E MENOS

SOMOS ONDULAÇÃO PERFEITA

COMEÇANDO EM SEU CORAÇÃO

JANELA DA ALMA OS OLHOS

SEUS OLHOS ME ENCIMA

NOSSO SENTIMENTO

CONJUNTO NUM SENTIMENTO

ME DOMINA POR COMPLETO

'Neste momento construído pela vida e um Deus são momentos exatos'

🌺

JÚLIA SOMOS UM PRESENTE DE DEUS!

NOSSA VIDA É UM PRESENTE DE DEUS... AÇÃO DIVINA AÇÃO DA VIDA... NOSSO DEUS QUE SABEMOS FEZ DESSE MOMENTO UM PRESENTE AO MUNDO DE UM NOVO CAMINHO (NOSSO MOMENTO NOSSO PRESENTE) SÃO O QUE DESEJAMOS.

NÓS SOMOS UM PRESENTE JÚLIA, UM PRESENTE DE DEUS QUE SOBRE FORMAÇÃO ONISCIENTE NÃO É APENAS OBJETO!

'ELA É MINHA ESPOSA 'HOMENS MULHERES' ELA É MINHA ESPOSA EU SOU SEU MARIDO'!

Não somos "feios" somos uma proposta real da vida e uma onisciência. Não é sobre a visão de ninguém somos nós, os nossas 'valores'!

Jorge Cunha
Enviado por Jorge Cunha em 04/11/2024
Código do texto: T8189733
Classificação de conteúdo: seguro