''O Amor É Um Melhore Detalhe Dá Vida "

O amor é o melhor detalhe da vida. Ele renasce como uma chama reluzente, e devemos ser felizes ao lado da pessoa que amamos, pois o amor pode ir embora em um piscar de olhos e nunca mais voltar. Por isso, devemos acreditar em dar mais uma chance ao amor, seja com quem for. O amor é surreal, verdadeiro, singelo e honesto.

Às vezes, machucamos quem amamos, mas, no final, o tempo nos ensina a perdoar, pois essa é a essência da vida. Restaure o amor ao seu redor; nunca devemos desistir da tão sonhada felicidade que o amor nos proporciona. Lembre-se de que você é especial para alguém. O amor é apenas um detalhe que melhora nossa vida, mas é fundamental.

O tempo está passando, então lute em meio às guerras internas e externas. Seja determinado(a) para sonhar ao lado de alguém que ama você. Não desista; mantenha o foco em si mesmo(a). Que o amor transborde alegria ao seu redor, para que você nunca mais se machuque por alguém que lhe causou dor. Perdoe e não guarde rancor ou mágoas. Ame, pois pode ser tarde demais; as coisas acontecem rápido demais.

Tenha uma ótima tarde de quinta-feira, abençoada por Deus. Leia esta mensagem de amor com calma, dedicação e clareza.

Você quer ser amado(a) por alguém? Quer ser feliz?

Mentalize essa pergunta.

O amor renascerá como chamas da vida.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 31/10/2024
Reeditado em 31/10/2024
Código do texto: T8186490
Classificação de conteúdo: seguro