Amor Verdade Tiro E Saudade

"Amor Verdade Tiro E Saudade"

Devemos encontrar alguém que no aceite como és,nunca importasse alguma fale para pessoa mudar deixe ela ser como és nunca despreze um amor de alguém que tudo fez por você e no final decidi ir embora.O Amor é altos e baixos às vezes magoamos perdemos alguém mais nunca importasse alguma devemos desistir de amar o amor prevalecerá em seu coração meus claros amigos e amigas em Cristo Jesus,o amor renascerá tocará sua alma nela habitará lugares que vai ter até borboletas no estômago...

Você É Feliz ???

Mentalize Essa Pergunta.

Você Acredita No Amor ???

Você está pronto pra amar e ser amado encontrar alguém disposto a te fazer feliz você é especial para alguém lute em prol do amor!!!

O Amor É verdadeiro e às vezes temos saudades de alguém para no fazer feliz não é verdade,seja Independente da sua felicidade meus claros amigos e amigas em Cristo Jesus...

O Amor Renascerá Tocará Sua Alma Com Toque De Ser Feliz...

O Amor É Composto Por Almas Gêmeas Cara Metade...

Amores vêm e vão !!!

A momentos para pensar em ser feliz com a pessoa que amamos não é verdade pois mantemos esse amor guardado mais devemos seguir em frente com a cabeça erguida e encontrar alguém que aceite nossos defeitos nossas singelas imperfeições pois cada um de nós merecemos amar alguém de verdade e que mantenha sempre o amor na nossa vida nós fomos feitos para sermos felizes enfim lute em prol da sua felicidade...

O Amor Está No Ar !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 22/10/2024
Reeditado em 22/10/2024
Código do texto: T8179842
Classificação de conteúdo: seguro