19/10 - carrapato
Oi, espero que você esteja bem.
Meus lindos olhos questionador e tonalidade inquietante
Oportunidade não falta para viver, deixe ir...
deixa levar... vida é bela demais para a gente complicar.
deixe tomar direção livres, sem stress, sem dor de cabeça, sem implicância.
deixe o vento nos levar e sim dizer onde vamos
sem pressa e devagar
Eu não sei o que pode acontecer, mas existe duas coisa: da muito bom ou da muito ruim.
Se nos separar tudo bem, as lembrança vão ficar, nossa historia vão marcar, as experiencias vão bem aproveitada.
Gosto de você, de sua amizade, gosto de importuna você, porque você é importante. Caso acabe tudo, de o tempo e depois recomeçamos novamente ou deixamos de viver se compreensivo um com outro, isso seria a parte triste da historia.
Gosto de você, e entenda, sei o significado disso. Isso é mais valioso que bruto diamante.
Problemas, sempre vamos ter, mas se sentar e conversar e ser sincero, tudo pode ser resolvido. Se adaptar, se renovar, se reinventar, tudo basta a gente tentar. Vamos deixar ir, apenas ir, sem pressa. Já vivemos muito em 1 semana só. Não quero perder-te por bobeira.
Eu arrisque tudo ou nada, sei que estou fazendo. A vida é única para a gente não tentar. Isso se chama salto de fé, apenas acreditar que possa a da certo, e que possa da errado, criar expectativas de sim um dia der certo, esta registrado meu inicio deu algo bonito, simples e sincero.
Com carrinho, Carrapato inquieto