Encontre Sua Cara Metade

Encontre Sua Cara Metade

Encontre um amor verdadeiro: singelo, honesto, carinhoso e romântico. Ter alguém para te chamar de seu, para compartilhar declarações e comemorar datas. Espere em Deus; Ele saberá a hora certa e o momento adequado da sua vida. Deus é o alicerce da sua existência. O amor deve ser sentido por nós mesmos todos os dias. Ame, diga a alguém que você a ama, abrace, seja feliz, mantenha um lindo sorriso no rosto e dê risadas.

Faça boas amizades, pois, em uma amizade, pode nascer o amor. Devemos valorizar as coisas boas da vida. Mantenha o amor acessível em todos os âmbitos: o amor de mãe e pai, o amor pelos filhos e o amor entre casais. Enfim, Deus é nosso primeiro e verdadeiro amor neste mundo. Você merece ser feliz com alguém que te aceite como você é e que saiba valorizar as pequenas coisas da vida.

O amor é uma dádiva que deve ser vivida ao longo do caminho. Devemos buscar nossa felicidade e encontrar nossa alma gêmea. Lute pelo amor, lute pela sua felicidade. Viva a vida, mantenha sempre um sorriso no rosto e seja grato por si mesmo.

Leia com calma essa mensagem de amor!

Paz e amor: você deve dar a alguém. Sua felicidade depende de você. Seja feliz!

Boa tarde, meus queridos amigos e amigas em Cristo Jesus. Lute em prol do amor!

Amor é para ser vivido.

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 14/10/2024
Código do texto: T8173405
Classificação de conteúdo: seguro