Ação De Deus

Ação De Deus

Vede que Deus não é só Deus de amor! Deus é também Deus de justiça e de ação. Deus age conforme a vida de uma pessoa. As vezes Deus age com disciplina e provação na vida de uma pessoa para a fazer atingir um determinado propósito. Deus pode dar tribulação à pessoa para a fazer mudar de caminho. Que às vezes é o caminho da salvação, ou mesmo outro propósito que Deus quer que uma pessoa atinja. Às vezes as pessoas não entendem o porquê de Deus permitir algo na vida de uma pessoa. Mas sempre há uma razão. As pessoas sempre esperam por o amor de Deus. Mas não compreendem, que é precisamente por amar que essa ou essas coisas estão vindo à vida dessa pessoa.

Claro que aqueles que não se arrependem veem e verão o juízo de Deus. Porque Deus é Deus de verdade. Esta verdade de Deus leva-o a agir em justiça e em amor. Mas Deus nunca erra, nem faz nada mal feito. Ninguém lhe pode perguntar "Que fazes"? Ou "porque fazes"? Deus é santo e tem verdadeiro equilíbrio na ação.

Já em relação ao "pecado", Deus não tolera o pecado. Está preparando um povo sem pecado para o céu. Por isso é absolutamente natural ele agir desta ou daquela maneira. Portanto, compreendamos a sua ação na nossa vida!

HelderDuarte
Enviado por HelderDuarte em 16/09/2024
Código do texto: T8152963
Classificação de conteúdo: seguro