Entre quem nós somos e o que nascemos para ser há um espaço carregado de imagens, sonhos, medos, dúvidas, inadequações que precisa ser atravessado... No entanto, só é possível realizarmos tal travessia, se revestidos de fragilidade. Fragilidade para cairmos e levantarmos tantas vezes quantas forem necessárias, aprendendo com nossos erros e acertos; fragilidade para reconhecermos nossas próprias sombras, ofuscando a luz que somos; fragilidade antes negada, porém espelhada no outro; fragilidade que nos toma pela mão, possibilitando-nos sentir a vida presente em cada célula do nosso corpo neste instante com consciência, com amor.

 

Lembrando: o Agora é centro e também bússola para alcançarmos a outra margem...

 

Maria Aparecida Giacomini D'Oro

 

 

Coletivo MEMORIAL Recantista em prol da Inclusão

Se algo é real e profundo, isso vai se perpetuar.

🌾💖🌎

Como você,  caro leitor/escritor/poeta do Recanto das Letras, eles também contribuíram para o destaque deste site no mundo literário.

Acesse suas respectivas escrivaninhas, clicando em:

https://coletivomemorialrecantistainclusivo.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7937154

Contamos com a ajuda dos amigos do RL para inclusão de autores recantistas falecidos e que não constam dessa lista,

Kathleen Lessa (in memoriam) e Coletivo MEMORIAL Recantista em prol da Inclusão.

🌾💖🌎

Maria Aparecida Giacomini Dóro
Enviado por Maria Aparecida Giacomini Dóro em 15/09/2024
Reeditado em 16/09/2024
Código do texto: T8152452
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.