A Dor Do Amor

Temos um sentimento chamado dor de perde alguém especial e querido que nós amamos, mais devemos manter sempre com a cabeça tranquila e mente aberta com a realidade que tem em nossas vidas a dor do amor no ensina que perde um grande amor pôde até voltar para nós mesmos ,mais aí te pergunto você acredita vida em pós do amor ???

Eu creio que sim,pois o amor é uma dádiva imensa em nossas vidas e devemos ter emoções e tranquilidade á o amor é só o recomeço da sua vida...

A dor no mantém triste mais às vezes nós se mantemos fortes ,nunca em importasse alguma devemos deixar o amor da sua vida ir embora,lute por ele(a) a vida é um sopro !!!

O Amor É Uma Dádiva Reluzente E Divina Nas Nossas Vidas,Seja Feliz Com A Pessoa Amada ...

A Dor No Mantém Reluzente !!!

Viva a intensidade de amar não deixe a dor ocupar espaço do seu coração se entregue em uma paixão a felicidade depende de você meus queridos amigos e amigas em Cristo Jesus, lute por sua vida e mantenha sempre um sorriso no rosto seja qual for o problema pois temos amor para dar e receber,você é um motivo de ter uma pessoa que te ama e que aceita seus defeitos te aceita como és a vida não é fácil devemos lutar e agir com a capacidade de sermos felizes que vocês não mantenha a dor do amor e não desista da pessoa que ama,o amor é a chave de tudo é o recomeço das nossas vidas .

Leiam Com Calma Essa Mensagem De Amor !!!

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 11/09/2024
Código do texto: T8149518
Classificação de conteúdo: seguro