ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE

A senhora que trabalha comigo me perguntou se eu tinha namorada. Essa pergunta sempre me deixa um pouco encabulado, então acabei mentindo dizendo a verdade: disse que tinha um rolo, o que é a realidade. Para as pessoas, é meio estranho que alguém como eu, como dizem, com boa aparência, seja solteiro. E há tanto tempo. Entre eles, provavelmente até questionam minha sexualidade. Atendo ao público e, devo dizer, algumas mulheres mais velhas me tratam muito bem, referindo-se a mim gentilmente como "gato".

 

E aí eu trago o exemplo da pessoa que amo: como uma pessoa tão bonita como ela não teria namorado? Isso sempre me chamou a atenção. Certamente devem chover pretendentes para ela. Dizem que mulher bonita não fica solteira; vejo isso pela minha meia-irmã, que já está namorando. Ou talvez eu esteja errado todo esse tempo e ela já tenha namorado, ou até seja noiva de alguém, com casamento marcado. Pensar nisso me devasta, além de me causar a sensação de que fui ingênuo esse tempo todo. Mas não me sinto enganado, porque não é da minha índole ter um relacionamento apenas por covardia ou com alguém que eu não ame de verdade, nem que seja só por conveniência. Esse tipo de relacionamento está condenado ao fracasso, quando não são duas almas que se escolhem, ou mesmo que se gostam até contra sua vontade consciente, como se fosse uma força maior. O universo tem seus mistérios, e a pessoa que escolhemos para amar é um deles. Quando nos casamos sem seguir o nosso coração, o relacionamento não tem como dar certo. De qualquer forma, mesmo que esse seja o caso da pessoa que amo, eu gosto tanto dela que só posso desejar o melhor e que ela seja feliz.

 

Eu serei feliz da maneira que puder, com a consciência tranquila, pois sempre fui honesto e verdadeiro em relação aos meus sentimentos por ela, sem enganar ninguém, principalmente ao meu próprio coração. E continuarei a amá-la, até que a morte nos separe! E espero viver muito ainda.

 

Eu costumo dizer que tenho dois amores na minha vida: ela e esse menino da foto.



Uma foto de hoje pra mostrar como sou gato até no trabalho.

 



 

Dave Le Dave II
Enviado por Dave Le Dave II em 11/09/2024
Reeditado em 11/11/2024
Código do texto: T8149228
Classificação de conteúdo: seguro