"Nunca Parem de Lutar "!!!!!!!!!!!

"Tudo Acontece no Tempo de Deus, Em Nossas Vidas Temos que Agir com Empatia, Gratidão, Compaixão com o Próximo, Você é Amado e Amada por Deus, Sabe está Difícil, Tá Angustiante esta luta que Esta Passando, Olhe Nunca Desistam de Seus Sonhos, Nunca Deixem de Lutar, Você Não Está Sozinho, Você Tem o Espírito Santo de Deus, o Pai Nosso Deus Onipotente e, o Senhor Jesus Cristo para Lutar do seu Lado nesta Peleja, Deus é Contigo nesta Peleja, Levante se, Erga esta Cabeça e, Lute,Insista, Persista, Resista e Jamais Percam a Fé em Deus, A Esperança em Jesus Cristo por dias Abençoados por Deus, Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Tenham Sonhos em Suas Vidas, Busquem a Presença do Espírito Santo de Deus, Entregue suas Aflições, nas Mãos de um Deus Todo Poderoso que Opera Milagres, Servimos um Deus Bondoso e ,Amoroso ,Justo e Misericordioso, Deus te Chamou para Ser Cabeça e, Não Cauda, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Jamais Guardem Mágoa, Rancor, Raiva, Ódio, Ressentimentos, Tristeza, Desânimo em Seu Coração ❤ ❤ ❤, Não Paguem o Mal com o Mal, Quem Julgarás nossos Erros é apenas Deus, o Supremo Criador do Universo, A Vingança Pertence à Deus, Se Deus Fizer ele é Deus, se não Fizer ele Continuará sendo Deus, Nós Somos Menos que o Pó da Terra, Somos Trapos de Imundície, Como Está escrito na Bíblia Sagrada, Viemos do Pó e Voltaremos ao Pó da Terra, Você Não Vai Parar, Pois a Ordem é Chegar ao Outro lado, Deus te Ama Muito Meu Irmão, Minha Irmã Confie,Espere, Descanse em Deus, Não Abandone o Barco, Pois Este teu Deserto Vai Ressuscita os Sonhos de alguém denovo,Você Precisa Lutar, Ser Forte e Corajoso, Buscar Diariamente em suas Orações, Orem Mais, Jejuem Mais, Honrem os Mandamentos Sagrados de Deus, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Agrade a Deus,É a Vontade de Deus que Importa e ,que Faz Toda a Diferença em Nossas Vidas, Faça De Deus,De Jesus Cristo como Prioridade Viva em suas Vidas,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores, Aprendi que Quem Faz o Bem é Abençoado por Deus, Tenham Sonhos, Faça Sempre o Bem sem Cessar, Perdoe Sempre, Libere o Perdão 70x7 a Todos, Todos Somos Pecadores Miseráveis, Com Milhões de Defeitos e Imperfeições e Pecados, Deus Está Cuidando de Tudo, Tudo é Possível aquele que Crê em Deus, Você Precisa Lutar, Você é uma Benção de Deus na Vida de Sua Família, Volte a Sonhar, Deus Ainda Realiza Sonhos, Enfim que Deus Abençoe a Vida de Quem Acabou de Ler Esta Mensagem, Amem seus Inimigos, Amem seus Próximos, É Tempo de Recomeçar a, Reconstruir Uma Nova História na Sua Vida, Há Tempo Para Tudo Nesta Vida, Temos que Pedir Sabedoria em Nossas Orações, Sabedoria para Termos Atitudes Maduras e, Sábias Escolhas, Pedir À Deus por Equilíbrio, Temperança, Mansidão, Domínio Próprio, Longanimidade, Paz Interior,Fiquem com Deus Passar Bem, Fiquem Calados se Alguém te Fez o Mal, A Sabedoria se Habita No Silêncio, O Tolo Quando se Cala é Sábio,Sejam Prontos a Ouvir e Tardios ao Irar Falar, Você é Um Uma, Filho, Filha de Um Deus que Te Ama Muito, Não Sejam Escravos dos Vícios do Cigarro 🚬 🚬 🚬, das Drogas Ilícitas Como o Crack e a 💉 Ilícitas,Como o Álcool Cerveja 🍺 🍺 🍺, Não sejam Escravos dos Medos,Acorda Igreja, As Pessoas Estão Ficando Doentes, Você é Filho de Deus, Busque Prazer nos seus Joelhos Diariamente Dobrados, Se Humilhando a Presença do Espírito Santo de Deus, Corra na Chuva,Caminhe entre os Pássaros 🐦 🐦 🐦, Tome um Banho Relaxante, A Presença de Deus é nossa Força 💪, Tua Alegria é a Minha Força, Busque Prazer lendo a Bíblia Sagrada de Deus, Escutando Louvores de Adoração a Deus, Vivam um Dia de Cada Vez, Pense antes de Tomares quaisquer Decisões e Atitudes, Existem Cinco Coisas que não Voltam mais, O Tempo Após Ter Passado, A Palavra Após Proferida, A Flecha Após Lançada, A Pedra Após Atirada e,As Oportunidades Que Não Voltam mais, Os Homens Podem Fechar 10,20,30,40,50 portas Na sua Vida,Deus irá Abrir 100 Portas 🚪 🚪 🚪 se Forem Necessárias, Com Deus não se Brinca, ou Você Crê em Deus, em Jesus Cristo ou não Crê em Deus e Arque com as Consequências, Eu Jovemdobem Sou um Pecador Miserável, Falho com milhões de Defeitos e Pecados, Sem Fé é Impossível Agradar à Deus, Vem Jesus Cristo, Maranata Ora Vem Senhor Jesus Cristo, Eu Não sou Dono da Verdade, Nem Tenho Sempre a Razão de Tudo Nesta Vida, Não Sou Melhor ou Pior que Ninguém, Não Sou Perfeito, Eu Jovemdobem Sou um Apaixonado por Deus,Deus é Tudo de mais Precioso que Eu tenho na Minha Vida, És Fiel em Todo Tempo, Em Todo Tempo Deus é Bom, Em Tudo daí Graças à Deus, Sei que Deus é meu amigo, pai eu vivo na Bondade de Deus, Você é Um Uma Jovemdobem Abençoado e Abençoada por Deus, Não Queiram nada Desse Mundo 🌎 🌎 🌎, O Mundo é do Maligno, Busque As Coisas de Deus, Acorde,uns Vivem Segundos, Dias,Minutos, Horas, Semanas, Meses,Anos enfim A Vida é O Templo do Espírito Santo de Deus, Ela é Preciosa pra Deus e sua Família 👪 👪 👪, Não Sejam Escravos dos Vícios do Cigarro 🚬, do Álcool Cerveja 🍺, das Drogas Ilícitas Como o 💉 Crack, De Sua Vida para Deus,Queira ser um Adorador por Excelência, Não se importa com o que vai Acontecer, Exalte que Deus é a Razão de teu Viver,Leiam um Livro, Deguste a Palavra de Deus Contida na Bíblia Sagrada de Deus, Brinque com seu Cãozinho 🐕 e Gato 🐱, Abraçem seus Filhos, Diga Eu te Amo Muito Meu Pai, Minha Mãe, Ou O Pai, a Mãe tem muito Amor e orgulho de Te Ter Como Filho, Filha,Bom Descanso, Adorem a Deus em Espírito e em Verdade, Um Adorador por Excelência quero Ser,Temos que Amar a Deus, Amar a Jesus Cristo, Amar a Palavra de Deus Mais do que Tudo Nesta Vida, Vivam com Simplicidade e Humildade nas Suas Vidas"!!!!!!!!!!