CONHECER O CORAÇÃO..

CONHECER O CORAÇÃO..

NÃO É FÁCIL , AINDA QUE VENHAMOS A CARREGÁ-LO DENTRO DE CADA UM DE NÓS DESDE O NOSSO NASCIMENTO..

TEMOS QUE TRATAR COM CARINHO , COMPREENSÃO , AMOR , CUIDADO , SABER RESPEITAR OS LIMITES , SABER FALAR E OUVIR AO CORAÇÃO..

ASSIM TAMBÉM COM A PESSOA QUE AMAMOS , QUE TAMBÉM CARREGA DENTRO DE SI OUTRO CORAÇÃO .

QUE MUITAS VEZES FOI MALTRATADO , TRAÍDO , DECEPCIONADO COM A VIDA , MUITAS VEZES ANSIOSO , MUITAS VEZES ESPERANÇOSO POR DIAS MELHORES..

O CORAÇÃO DO HOMEM PARECE SER ENGANOSO , SOBERBBO , VAIDOSO..

OUTRAS CALMO , SERENO , AMIGO , TRANSFORMADO POR DEUS..

CONHECER O CORAÇÃO , VIVER EM ALEGRIA , EM HARMONIA..

A MULHER , NOSSA COMPANHEIRA , NOSSA AMIGA , NOSSO AMOR , TODO O RESPEITO , POIS DO SEU VENTRE VIEMOS , DO SEU CORAÇÃO NOS DESTES AMOR , DO SEU ESFORÇO NOS CUIDOU E NOS PREPAROU PARA AS BATALHAS DO MUNDO , QUE NEM SEMPRE SERÁ PER FEITO , SEM BARREIRAS OU DIFICULDADES OU LUTAS..

A VIDA NOS ENSINA , NOS COBRA , NOS CORRIGE , NOS APRESENTA A OUTRO CORAÇÃO , A OUTRAS VIDAS .

ASSIM É O AMOR , NEM SEMPRE DURADOURO , NEM SEMPRE FELIZ, MÁS EM TODOS OS MOMENTOS MARCANTES , E TRANSFORMADORES, ÁS VEZES PARA DESPERTARMOS , SEGUIRMOS ADIANTE OU JUNTAR OS CORAÇÕES E SE APAIXONARMOS A CADA DIA MAIS E MAIS..

TALVEZ DURANTE A NOSSA PASSAGEM NA VIDA NÃO VENHAMOS CONHECER O CORAÇÃO , O NOSSO OU DA PESSOA AMADA..

MÁS ENQUANTO ESTIVERMOS POR AÍ , QUE VENHAMOS DEDICAR A VIDA , A ALEGRIA DE PODER VIVER E CURTIR , DE RESPEITAR E OUVIR , DE ACREDITAR E CRESCER , LADO A LADO , DO LADO DE ALGUÉM A QUEM NOSSO CORAÇÃO CONHECEU OU FOI PRESENTEADO ..

ALAGOANA VIDA DA MINHA VIDA , DO ALTO DA COLINA ONDE VI O BRILHO NO SEU OLHAR E UM LUGAR NO SEU CORAÇÃO , COMPARTILHO TODOS OS DIAS E NOITES A VIDA COM VOCÊ , SABENDO QUE TEMOS MUITO A APRENDER E SE CORRGIR , DEIXAR O AMOR FLUIR E A PAIXÃO ENTRE DUAS PESSOAS ADULTAS E PERMANECER EM NOSSOS CORAÇÕES ..

TE AMO MUITO...