Nunca É Tarde Demais Para Pensar Em Ser Feliz

"Nunca É Tarde Demais Para Pensar Em Ser Feliz"

Nunca Em Pode-se Alguma Desista Do Seu Grande Amor ,Um Dia Ele Pôde Voltará Ou Você Mesmo Enfrentará Obstáculos Distantes Da Vida,O Amor Verdadeiro Jamais Acaba Lute Pela Sua Alma Gêmea Cara Metade Não Deixe Essa Pessoa Especial Ir Embora O Amor Está Nas Pequenas Coisas Da Vida Passe 20,30,40 Anos Ou Mais Com Ele(a) Temos Muitas Vidas Pela Frente O Que É Seu Deus Guarda Ele Saberá A Hora Que Chegará Espere Em Deus Ore Pela Pessoa Que Deus Pôde Te Mandar Os Caminhos São Distantes Nós Mesmos Devemos Encontrar Alguém Que No Possa Fazer Feliz Cada Dia É Um Passo Novo. O Amor É Uma Dádiva Reluzente E Iluminada No Nosso Coração Puro Cheio De Bençãos Alegrias E Realizações O Destino Está Nas Nossas Mãos ,Lute Em Prol Dá Sua Felicidade Os Sorrisos Acendem Chamas Do Coração Puro, Não Deixe Seu Coração Ser De Pedra Que Seja De Carne...

Você Está Escolhendo Alguém Para Te Fazer Feliz , Está Esperando Em Deus ???

Às Pessoas Geralmente Estão Sendo Descoberta Com Umas Atitudes De Cada Um Uns Esperem Em Deus Outros Se Conhecem Se Apaixonam Mais O Amor Está Entre Duas Pessoas Que Amam Em Um Começo De Namoro Até Em Um Noivado Depois Casamento Mais Às Vezes Tem Brigas Discussões Mais Se Resolve Com Sabedoria E Consciência Dos Seus Atos Nunca Desperdice O Amor De Alguém !!!

Leiam Com Calma Essa Mensagem De Amor...

Na Vida Nada Se Leva ,Tenha Coragem E Principalmente Atitude Para Ter Seu Amor !!!

Tenham Um Ótimo Domingo Abençoado Por Deus 🙏❤️🕊️

Sonhadoradocéu
Enviado por Sonhadoradocéu em 18/08/2024
Código do texto: T8131299
Classificação de conteúdo: seguro