"O Tempo de Deus ",Tudo Acontece no Tempo de Deus ,Tudo é Possível aquele que Crê em Deus,Tudo Coopera ,pro Bem Daqueles que Amam a Deus mais do que Tudo Nesta Vida,Em Cristo Jesus somos mais que Vencedores,Aprendam que Nunca é Tarde Para Recomeçar"!!!!!!
Está acontecendo,que a cada dia que nasce,mais forte eu fico pra encarar as adversidades em minha vida!!!!!
Quanto mais tempestades surgi em minha vida,mais fortalecido fico,pois é pela fé que tenho em Deus que me deixa fortalecido!!!!!
Uma vida sem Deus, é uma vida vazia,a pessoa morre dia a dia,a vida é bela,cabe a nós descobrimos o sentido dela!!!!!
Deus,é a verdade,é o caminho,é a vida,ele é nosso pai e,sem ele,não há vida!!!!!
A Cada anoitecer,nasce um lindo amanhecer,com o lindo nascer do sol,o cantar dos passáros,a brisa do vento e,a relva do orvalho,enfim a vida é bela porém é muito curta,vc que está ae acorde enquanto há tempo,ja perdestes tempo demais se precupando com os problemas,foque em buscar a felicidade,afinal é por ela que estamos vivos,ninguém nasceu pra ser infeliz,se ficamos tristes são as vias do destino,tudo tem seu tempo,assim é a vida,cabe somente a nós descobrimos, o porque estamos neste mundo,qual é nossa missão???!!!
Se estamos sofrendo,se choramos de dor,de raiva ou de alegria,é porque somos sensiveis a vida,chorar é normal,homens choram também,porém ficar se lamentando não vai te levar a lugar algum,ficar remoendo o que passou,o que fez,ficar se sentindo culpado pelo que aconteceu contigo ,só te deixarás mais depressivo,ei acorde,erga a cabeça e,viva a realidade,se tem problemas de saúde trate os,se tem limitações procure viver com elas,se esta triste anime-se, a vida é muito curta para vivemos amuado pelos cantos,afinal somos filho de um Deus que nos quer ver bem!!!!!
Eu acordo todo dia e,aprecio o nascer exuberante do sol,com ele vem mais um dia,mais problemas surgem a cada amanhecer,mais obstáculos aparecem em nossos caminhos,somos a todo momento desafiados a vencer nossso limites,é vida que segue!!!!!
Hoje estou bem,amanhã posso estar triste,hoje estou forte,amanhã posso estar fraco perdendo minhas forças,hoje estou alegre,numa euforia danada,amanhã posso ter recaidas e cair na depressão novamente,viver implica em correr riscos,saber lidar com os problemas e,ter sensatez pra resolve los,vivam dia a dia,segundo a segundo,façam da sua vida um sonho porque:
O Pouco com Deus é muito e,o muito sem Deus é nada!!!!!!
Ontem, me senti tocado pelo espírito santo,o encontro desta noite foi lindo,tudo que ouvi me levou a refletir sobre Qual é o valor que estou dando para a minha vida???
Qual é o valor que damos para as nossas vidas???
Vocês pensam nas consequências das suas atitudes???
Por acaso, se arrependem das suas atitudes no passado???
O Que esta fazendo para mudar sua vida???
Será que poderia ter ido mais longe???
À Quem tu és grato???
Como foram suas atitudes nestes últimos 10 anos???
Então,me senti no dever e,na obrigação de passar a mensagem que vi nesta noite:
Neste sábado dia 10/08/2024,aprendi que:
Ganhar ou perder,faz parte do jogo da vida,ou escolhemos amar e viver em nome deste amor ou,preferimos odiar,viver uma vida sem sentido, viver uma vida mesquinha e sem aspirações,pois a felicidade está no sorriso da criança,no cantar dos passaros,esta na beleza do amor,no sorriso da criança,na beleza da arte,na fé que temos que ter seja qual for a nossa religião,temos que orar,clamar,louvar,ser gratos pois sem acreditar,sem orar,sem crer nossa vida não tem sentido,ela se torna uma vazia e sem graça.
Enfim pude compreender que chorar faz bem,alivia nossa alma,é importante chorar mas temos que ter a consciência que:
Cair faz parte,muitas vezes é preciso levar as pancadas da vida,para aprender com nossos erros e,procurar fazer deles um aprendizado onde nos tornamos seres humildes,que prezem o bem acima de tudo,pois as alegrias fazem parte da vida!!!!!-
É Com alegria,que estou novamente para lhes falar sobre um tema tão importante em nossas vidas:
Por acaso,já pararam para refletirem quais são as marcas que possuem nas suas vidas???
Quantos sacrifícios ,fizeram em nome das pessoas que tanto amaram e amam???
Quantos dias,vocês já passaram em prantos sofrendo por um ente querido ,ou por um amigo que tanto amas???
Até onde vai a sua fé???
Porque nos fazemos tais indagações,se a resposta é simples,bem cada um tem a sua maneira de enxergar o Mundo,mais sinto que somos humanos,temos sentimentos,somos seres mortais,somos de carne e osso,não somos,nunca fomos,nem seremos perfeitos algum dia,porém temos em nossas mãos,a oportunidade de fazer a diferença,seja pelas nossas atitudes,pelas nossas escolhas,pelos nossos pensamentos!!!!!
Saibam que as oportunidades passam,elas aparecem quando menos esperamos e quando surgem em nossos destinos sim,temos que agarrá la nelas com amor,fé,humildade,atitude,confiança.
Temos que nos libertar do medo que tanta aprisiona nossas almas,;
Falar aqui é fácil???
Sim,muito fácil!!!!
Na prática é difícil???
Sim,muito difícil,porém se nos deixarmos o medo,a tristeza,a depressão,o temor,se deixarmos o mal dominar nosso coração,se deixarmos o medo contaminar o bem,o amor que temos em nosso coração,nossas vidas perderão seus sentidos segundo a segundo,dia a dia,Não isto jamais pode acontecer!!!!!
Até onde foram para conquistar seus sonhos???
É Capaz de fazer o bem, sem querer algo em troca???
Eis ,um mal dos seres humanos deste século XXI,vivemos na era da tecnologia moderna ,onde vivemos conectados,onde os tablet,os smartphone,iphone,enfim a internet está em todo lugar e,assim ela vem tirando o que há de mais precioso nas famílias,o diálogo entre pais e filhos,os jovens nos tempos atuais se falam pelo celular,não conversam com seus pais,tudo é corrido e,como no dia de hoje que é o dia dos pais eles não podem ir ver os seus pais e,mandam mensagens,pronto tudo foi resolvido.
Hoje sei que:
Em nossas vidas,temos o poder de escolher os caminhos ,que seguiremos no presente e,podemos transformar nosso futuro através das nossas atitudes ,plantando o bem,semeando boas ideias,estendendo nossas mãos em busca de aconselhar nosso irmão ,que esteja lá no fundo do poço,que esteja sofrendo,chorando,enfim nunca é tarde para fazer o bem ,a quem tanto amamos!!!!!
Tudo que presenciei na noite deste sábado,me tocou profundamente, pois somos humanos,não vivemos sozinhos,temos nossos erros,nossos defeitos,somos pecadores porém errar é humano e,todos merecemos uma segunda chance para fazermos diferente e melhor!!!!!
O Amor que temos pelo nosso irmão,a compaixão que temos pelo nosso próximo,a esperança que temos na vida,no futuro,é o que faz a vida ter sentido,pois ter compaixão é se doer pelo outro,é sentir as dores que o outro sente ,é sofrer com o sofrimento do nosso próximo,é na dor que nossa fé é fortalecida,são nestes momentos que nossa fé é testada e,jamais podemos deixar de acreditar que no meio da escuridão existe a luz!!!!!
Aprendi,que em determinados momentos da vida,queremos tanto ser grandes que nossas atitudes nos tornam pequenos,elas destroem nosso caráter e,contaminam nossas almas!!!!!!
Na vida, aprendemos errando e acertando,amadurecemos com as nossas escolhas,e são elas que denotam nosso caráter,através das nossas atitudes determinamos nossos caminhos e,vencer faz parte da vida,
Porém saber perder é importante;
Mas cair de pé, tendo a humildade de saber que errou,de ver onde errou e querer mudar e fazer diferente é o que te torna um vencedor!!!!!